Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

O que fazer com a demora de entrega de casa do Minha casa minha vida?

Olá! Gostaria de tirar uma duvida ?comprei uma casa no minha casa minha vida já faz 1 ano e ate agora não me entregaram. Eu mando msg e eles não me dão retorno, estou pagando taxa de construção a 1 ano já isso tá muito difícil pra mim porque pago aluguel sou solteira, tô passando apertada por ter q pagar 2 coisas vou pagar segundo IPTU e nd de eles terminarem não sei o q posso fazer não sei eles pode fazer isso cmg demora tanto pra entregar.

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 5 anos

O que fazer com a demora de entrega de casa do Minha casa minha vida?

Olá! Gostaria de tirar uma duvida ?comprei uma casa no minha casa minha vida já faz 1 ano e ate agora não me entregaram. Eu mando msg e eles não me dão retorno, estou pagando taxa de construção a 1 ano já isso tá muito difícil pra mim porque pago aluguel sou solteira, tô passando apertada por ter q pagar 2 coisas vou pagar segundo IPTU e nd de eles terminarem não sei o q posso fazer não sei eles pode fazer isso cmg demora tanto pra entregar.

Respostas (6)

há 5 anos

Boa noite. . . Tem algumas coisas divergentes , vc deve consultar a construtora porque se esta pagando taxa de construção acredito que já assinou com a caixa ou banco garantidor da construtora e se esta pagando por um imóvel ainda em construção não deve ter que pagar o IPTU por que não tem habite-se.

há 5 anos

Desculpe, mas Minha Casa Minha Vida é o nome que o Governo deu para o Financiamento de Casas Populares! Você só pode ter comprado de uma Construtora! Agora é necessário você conhecer a Construtora e o Projeto que você comprou! Se não existir nenhuma coisa e nem outra, você pode ir para uma Delegacia e Registrar Um Boletim de Ocorrência! E pedir para a Polícia lhe ajudar!

Compartilhe esta Pergunta