Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Como posso recorrer?

Eu fiz uma cadastro no minha casa minha vida a mais de 10 anos só esse ano foi feito e meu nome tava na lista porém não entregam para mim q sou proprietária já fizeram a entrega hoje pra outra pessoa o prefeito do município sendo q é do governo federal e ele meteu a mão e deu pra quem ele quis quero saber se isso pode onde posso pedir ajuda q a casa tá no meu nome mais não sei por onde começar.

Usuário do Fórum

Francilene Bentes Dos Santos perguntou:

há 4 anos

Como posso recorrer?

Eu fiz uma cadastro no minha casa minha vida a mais de 10 anos só esse ano foi feito e meu nome tava na lista porém não entregam para mim q sou proprietária já fizeram a entrega hoje pra outra pessoa o prefeito do município sendo q é do governo federal e ele meteu a mão e deu pra quem ele quis quero saber se isso pode onde posso pedir ajuda q a casa tá no meu nome mais não sei por onde começar.

Respostas (8)

há 4 anos

A primeira coisa e reunir todos os documentos que provem que a senhora estava na lista, que foi sorteada e sua casa foi entregue a outra pessoas, depois será necessário que a senhora procure um advogado de direito imobiliário, para entrar com uma ação, pois somente depois do processo aberto e julgado é que a senhora poderá reaver sua casa,neste caso não tem outra solução.

Compartilhe esta Pergunta