Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Como retirar a casa do nome do ex-esposo?

Mas já estamos devorciados 8 anos e o tribunal deu a casa como casa de família. Mas como desde essa altura eu pago a casa sozinha e temos um filho juntos mas agora meu ex tem outra família e outro filho. E eu quero tirar o nome da casa porque não e justo eu está a pagar a casa sozinha e acontecer alguma coisa um filho de outra mulher vir boscar o que eu paguei com muito sacrifício. Obrigada.

Usuário do Fórum

Sandra perguntou:

há 3 anos

Como retirar a casa do nome do ex-esposo?

Mas já estamos devorciados 8 anos e o tribunal deu a casa como casa de família. Mas como desde essa altura eu pago a casa sozinha e temos um filho juntos mas agora meu ex tem outra família e outro filho. E eu quero tirar o nome da casa porque não e justo eu está a pagar a casa sozinha e acontecer alguma coisa um filho de outra mulher vir boscar o que eu paguei com muito sacrifício. Obrigada.

Respostas (7)

há 3 anos

Uma coisa é o juiz determinar que o imóvel fica contigo. Outra coisa é você atender aos critérios do agente financeiro para assumir o contrato sozinha. Portanto o primeiro passo é você reportar-se ao agente financeiro e verificar essa possibilidade (passar o financiamento só para sua responsabilidade). Se você tem renda COMPROVADA compatível e não tem restrições financeiras não haverá problemas.

Compartilhe esta Pergunta