Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Qual o prazo para desocupar uma estabelecimento?

Boa tarde tenho uma dúvida quando aluguel uma loja paguei o aluguel assim que entrei, quando foi em dezembro não consegui fazer o pagamento do aluguel. Aí o dono me pediu para ir pagando aos poucos, quando foi no começo de janeiro eu dei a metade do aluguel de dezembro e estava juntando para pode pagar o que ia vencer e o restante do que já venceu. Assim que fiz esse depósito ela pediu para desocupar a loja e me deu 4 dias para sair mais agora ele está querendo receber o aluguel que venceu com o restante de dezembro eu tenho que paga

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 5 anos

Qual o prazo para desocupar uma estabelecimento?

Boa tarde tenho uma dúvida quando aluguel uma loja paguei o aluguel assim que entrei, quando foi em dezembro não consegui fazer o pagamento do aluguel. Aí o dono me pediu para ir pagando aos poucos, quando foi no começo de janeiro eu dei a metade do aluguel de dezembro e estava juntando para pode pagar o que ia vencer e o restante do que já venceu. Assim que fiz esse depósito ela pediu para desocupar a loja e me deu 4 dias para sair mais agora ele está querendo receber o aluguel que venceu com o restante de dezembro eu tenho que paga.

Respostas (5)

há 5 anos

Sim lógico, antes do proprietário lhe pedir o imóvel, você já havia combinado de pagar! Agora você deve Honrar o combinado e sair! Agora quanto mais tempo você ficar, maior será sua divida! Agora, tudo isto não o impede de ser correto e pedir mais um ou dois dias para sair! providenciando um novo local !

Compartilhe esta Pergunta