Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

posso fazer resalva e como colocar

fiz um contrato de gaveta , na clasula 3 desse contrato esta assim cláusula 3ª . as chaves do imóvel deverão ser entregues , pelo vendedor ao comprador , após o pagamento do valor r $ 1 . 500 , 00 ( hum mil quinhentos reais ) de entrada via pix : , dia 08 / 12 / 2024 e restante em 34 parcelas fixas de r $ 250 , 00 ( duzentos e cinquenta reais ), começando a pagar a partir do dia 25 de maio de 2025 . podendo a mesma antecipar as parcelas . conforme acertado neste contrato . so que esqueci de alterar na clasula 7º porque mudou a negociação . do pagamento cláusula 7ª . por força deste instrumento , o comprador pagará ao vendedor a quantia de r $ 10 . 000 , 00 ( dez mil reais ), sendo a vista o valor de r $ 2 . 000 , 00 ( dois mil reais ) e ficando o restante no valor de r $ 8 . 000 , 00 ( oito mil reais ) em 15 parcelas fixas de 500 , 00 , começando a pagar a partir de 25 janeiro de 2025 , através do pix a correta é que esta na clasula 03 , como posso fazer essa resalva .

Usuário do Fórum

Edna Lima. perguntou:

há 1 ano

Posso fazer resalva e como colocar.

Fiz um contrato de gaveta , na clasula 3 desse contrato esta assim cláusula 3ª. as chaves do imóvel deverão ser entregues , pelo vendedor ao comprador , após o pagamento do valor r $ 1.500,00 ( hum mil quinhentos reais ) de entrada via pix : , dia 08 / 12 / 2024 e restante em 34 parcelas fixas de r $ 250,00 ( duzentos e cinquenta reais ), começando a pagar a partir do dia 25 de maio de 2025. podendo a mesma antecipar as parcelas. conforme acertado neste contrato. so que esqueci de alterar na clasula 7º porque mudou a negociação. do pagamento cláusula 7ª. por força deste instrumento , o comprador pagará ao vendedor a quantia de r $ 10.000,00 ( dez mil reais ), sendo a vista o valor de r $ 2.000,00 ( dois mil reais ) e ficando o restante no valor de r $ 8.000,00 ( oito mil reais ) em 15 parcelas fixas de 500,00,começando a pagar a partir de 25 janeiro de 2025,através do pix a correta é que esta na clasula 03,como posso fazer essa resalva.

Respostas (5)

há 1 ano

Neste caso sera preciso fazer um documento chamado aditivo, so com ele e possível mudar uma clausula do contrato ja existente. No aditivo vc qualifica novamente comprador e vendedor, e logo em seguida informa que veio atraves deste fazer editar a clausula 7,do contrato datado de (colocar a data da assinatura do contrato original) colocando exatamente o texto igual vc precisa que seja o correto, entao todos assina novamente, e anexa essa via junto ao outro contrato.

×

Compartilhe esta Pergunta