Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Quando a caução é devolvida?

Aluguei um apartamento e dei um calçao de 500 reais. Meu vencimento é todo dia 5. Numca atrasei. Paguei em dias. Meu ultimo pagamento foi 5 de abril. Mas vou ter q entregar o apartamento.. Tenho q pagar os dias q vou ficar porq so vou me mudar dia 15 de maio. ?

Usuário do Fórum

Maderline De Assuncao perguntou:

há 3 anos

Quando a caução é devolvida?

Aluguei um apartamento e dei um calçao de 500 reais. Meu vencimento é todo dia 5. Numca atrasei. Paguei em dias. Meu ultimo pagamento foi 5 de abril. Mas vou ter q entregar o apartamento. . Tenho q pagar os dias q vou ficar porq so vou me mudar dia 15 de maio. ?

Respostas (7)

há 3 anos

O correto é você pagar todos os dias morados e após a vistoria do imóvel ter a caução devolvida com correção pela poupança. E se de comum acordo com o locador vocês resolverem compensar a caução morando um mês sem pagamento ainda assim você pagará por todos os dias que morar a mais.

há 3 anos

Sim é necessário pagar os dias que ficará a mais no imóvel, o caução pode ser utilizado para pagar esses dias e caso o apto tenha algum dano de uso também poderá ser descontado o conserto, porém se estiver tudo certo e você pagar o valor dos 10 dias a mais separado, poderá pegar o caução no valor cheio.

Compartilhe esta Pergunta