há 4 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Quando a caução é devolvida?
Aluguei um apartamento e dei um calçao de 500 reais. Meu vencimento é todo dia 5. Numca atrasei. Paguei em dias. Meu ultimo pagamento foi 5 de abril. Mas vou ter q entregar o apartamento.. Tenho q pagar os dias q vou ficar porq so vou me mudar dia 15 de maio. ?
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 4 anos
Quando a caução é devolvida?
Aluguei um apartamento e dei um calçao de 500 reais. Meu vencimento é todo dia 5. Numca atrasei. Paguei em dias. Meu ultimo pagamento foi 5 de abril. Mas vou ter q entregar o apartamento.. Tenho q pagar os dias q vou ficar porq so vou me mudar dia 15 de maio. ?
Respostas (7)
Sim concerteza tem que pagar, pois o caução é uma garatntia por eventual não pagamento de aluguel e será devolvido corrigido pela poupança apos a vistoria de que o imovel esta nas devidas condiçoes que foi alugado.
há 4 anos
O correto é você pagar todos os dias morados e após a vistoria do imóvel ter a caução devolvida com correção pela poupança. E se de comum acordo com o locador vocês resolverem compensar a caução morando um mês sem pagamento ainda assim você pagará por todos os dias que morar a mais.
há 4 anos
Sim terá que pagar pois provavelmente tem clausula de quebra de contrato.
há 4 anos
Sim é necessário pagar os dias que ficará a mais no imóvel, o caução pode ser utilizado para pagar esses dias e caso o apto tenha algum dano de uso também poderá ser descontado o conserto, porém se estiver tudo certo e você pagar o valor dos 10 dias a mais separado, poderá pegar o caução no valor cheio.
há 4 anos
O caução pode ser devolvido caso não seja necessário utilizar como garantia locatária.
há 3 anos
Os dias em que você esta no imóvel são devidos, porém conversa com o proprietário ele te devolve o caução proporcional.
há 4 anos
Tem pagar aos dias que ficar a mais.
Compartilhe esta Pergunta