há 4 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Minha parcela pode aumentar 300 reais em apenas 6 meses meses mesmo com a pandemia?
Fiz um financiamento da minha casa própria na caixa econômica pela tabela SAC com parcelas decrescentes e pelo crédito Imobiliário Poupança CAIXA corrigido pela TR, comecei a pagar a primeira parcela de 1. 480 no mês de maio de 2021 e desse mês para cá esse valor só vem aumentado sem que era para ser decrescente e para o mês de outubro já está para pagar o valor de 1. 760 ou seja já quase 300 reais de aumento em 6 meses, e não sei onde isso vai parar daqui a pouco já não vou consegui mais pagar e vou perder minha casa que foi sonho de anos!. Será que alguém pode me ajudar e me informar se é assim mesmo?
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 4 anos
Minha parcela pode aumentar 300 reais em apenas 6 meses meses mesmo com a pandemia?
Fiz um financiamento da minha casa própria na caixa econômica pela tabela SAC com parcelas decrescentes e pelo crédito Imobiliário Poupança CAIXA corrigido pela TR, comecei a pagar a primeira parcela de 1.480 no mês de maio de 2021 e desse mês para cá esse valor só vem aumentado sem que era para ser decrescente e para o mês de outubro já está para pagar o valor de 1.760 ou seja já quase 300 reais de aumento em 6 meses, e não sei onde isso vai parar daqui a pouco já não vou consegui mais pagar e vou perder minha casa que foi sonho de anos!. Será que alguém pode me ajudar e me informar se é assim mesmo?
Respostas (8)
há 4 anos
há 4 anos
há 4 anos
há 4 anos
há 4 anos
há 4 anos
há 3 anos
Compartilhe esta Pergunta