Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Como proceder após o inquilino levar pertences do aluguel?

Boa tarde um inquilino falou que ia sair do imóvel e no dia que eu ia acompanhar a saída da mesma veio um cara junto e falou para não entrar junto com ela dizendo que ela ta com medo mas depois ela me chamou dentro da caa para ver as coisas so que eu não sabia que tinha la dentro pois vem minha companheia falou que ela levou sem a gente perceber um ferro de passar e um liquificador e alguns pratos vou fazer BO na polícia e dar uma intimação para ela devolver o que subtraiu e não sei para onde ela se mudou mas eu tenho o telefone dela.

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 3 anos

Como proceder após o inquilino levar pertences do aluguel?

Boa tarde um inquilino falou que ia sair do imóvel e no dia que eu ia acompanhar a saída da mesma veio um cara junto e falou para não entrar junto com ela dizendo que ela ta com medo mas depois ela me chamou dentro da caa para ver as coisas so que eu não sabia que tinha la dentro pois vem minha companheia falou que ela levou sem a gente perceber um ferro de passar e um liquificador e alguns pratos vou fazer BO na polícia e dar uma intimação para ela devolver o que subtraiu e não sei para onde ela se mudou mas eu tenho o telefone dela.

Respostas (7)

há 3 anos

Neste caso deveria se entrar na justiça contra ela, desde que se tenha um contrato de locação. Nunca faça nada sem contrato. O certo também é fazer um B. O. Com representação de queixa, e assim ela ser chamada na delegacia.

Compartilhe esta Pergunta