Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

As contrutoras não aceitam permuta. Por que?

Aqui na cidade não me aceitam troca. Nenhuma das construtoras não está me aceitando, querem que eu venda por conta própria. HM. GV. Bik. BRZ. Entre outras. Portanto, é difícil para as construtoras conquistarem clientes.

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 3 anos

As contrutoras não aceitam permuta. Por que?

Aqui na cidade não me aceitam troca. Nenhuma das construtoras não está me aceitando, querem que eu venda por conta própria. HM. GV. Bik. BRZ. Entre outras. Portanto, é difícil para as construtoras conquistarem clientes.

Respostas (6)

há 3 anos

Você fazer permuta no seu imóvel estará desvalorizando seu imóvel , por que ele fará parte da entrada mas dependendo você precisa pagar a diferença, e dependendo da situação é mais complicado para a construtora revender um semi-novo.

há 3 anos

Na verdade na maioria das vezes as consultoras aceitam permuta sim desde que sejam de terrenos né a casa ou o apartamento normalmente não pegam pois eles vão ter o trabalho de vender e nem sempre vão vender pelo preço que eles gostariam E caso eles peguem como permuta sua também não vão pagar o preço que você desejaria então para evitar esse tipo de conflito eles acabam não pegando eu sugiro você vender particular mesmo.

há 3 anos

Para você seu imóvel é dinheiro, mas, para a construtora é perca de tempo, pois, terão que revender o seu imóvel, e o mesmo também não gira e não faz a obra continuar, pois, não é dinheiro e com seu imóvel não se compra os materiais de construção ou pagamento das diárias do pedreiros e serventes, quer comprar imóvel novo? Será necessário vender o seu imóvel, ai, terás o dinheiro.

Compartilhe esta Pergunta