há 1 ano
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Posso pedir qualquer momento ou tenho que esperar o contrato vencer ? No caso de eu vender o imóvel , qual o procedimento ?
tenho imóvel alugado e fiz contrato por 1 ano . já passaram 5 anos ( então creio que está indeterminado né ? não tenho mais interesse em alugar para esse inquilino , pq nunca concorda com reajuste ; diz que vai mudar ; e nunca mudou . está muito defasado , pq ja paguei vários anos de taxa extra ; melhorar condomínio . mas ele encrenca o tempo todo , e hoje veio perguntar se eu estou com mal de alzheimer ; pq ele diz que vai mudar ; e não muda ; e disse que disse que quer continuar no imóvel . eu naontenho mais interesse em alugar pq faltou respeito comigo proprietária . como o contrato era 1 ano e ficou indeterminado.
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 1 ano
Posso pedir qualquer momento ou tenho que esperar o contrato vencer ? No caso de eu vender o imóvel , qual o procedimento ?
Tenho imóvel alugado e fiz contrato por 1 ano. já passaram 5 anos ( então creio que está indeterminado né ? não tenho mais interesse em alugar para esse inquilino , pq nunca concorda com reajuste ; diz que vai mudar ; e nunca mudou. está muito defasado , pq ja paguei vários anos de taxa extra ; melhorar condomínio. mas ele encrenca o tempo todo , e hoje veio perguntar se eu estou com mal de alzheimer ; pq ele diz que vai mudar ; e não muda ; e disse que disse que quer continuar no imóvel. eu naontenho mais interesse em alugar pq faltou respeito comigo proprietária. como o contrato era 1 ano e ficou indeterminado.
Respostas (17)
há 1 ano
há 1 ano
há 1 ano
há 1 ano
há 1 ano
há 1 ano
há 1 ano
há 1 ano
há 1 ano
Compartilhe esta Pergunta