há 1 ano
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Como Regularizar Imóvel com Aforamento em Nome de Terceiros?
bom dia . acabei de me inscrever no seu canal do youtube . meu pai possui um imóvel que foi adquirido há 15 anos . na época não foi feito contrato de compra e venda . meu pai tem apenas um alvará de aforamento em nome do vendedor ( meu tio ). nesse imóvel foi construído um loja comercial utilizada pela minha família . o alvará de funcionamento vem em nome da pj da minha mãe e todos os iptu desde então foram pagos pelo meu pai , porém em nome do titular meu tio . o que devo fazer para regularizar ?
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 1 ano
Como Regularizar Imóvel com Aforamento em Nome de Terceiros?
Bom dia . acabei de me inscrever no seu canal do youtube . meu pai possui um imóvel que foi adquirido há 15 anos . na época não foi feito contrato de compra e venda . meu pai tem apenas um alvará de aforamento em nome do vendedor ( meu tio ). nesse imóvel foi construído um loja comercial utilizada pela minha família . o alvará de funcionamento vem em nome da pj da minha mãe e todos os iptu desde então foram pagos pelo meu pai , porém em nome do titular meu tio . o que devo fazer para regularizar ?
Respostas (5)
há 1 ano
há 1 ano
há 11 meses
há 1 mês
Compartilhe esta Pergunta