Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Imobiliaria pode fazer troca de titularidade da água?

meu irmão alugou um imóvel em seu nome para mim morar com meus filhos . a empresa que ele trabalha , mandou ele para outra cidade por um tempo a trabalho . a água estava no nome da procuradora do imóvel , depois de 6 meses ela solicitou desligamento . eu estou sem água a 5 dias . a sabesp só o meu irmão pode or para colocar no nome . nesses caso da ausência do meu irmão a imobiliária pode fazer essa troca de titularidade ?

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 2 anos

Imobiliaria pode fazer troca de titularidade da água?

Meu irmão alugou um imóvel em seu nome para mim morar com meus filhos. a empresa que ele trabalha , mandou ele para outra cidade por um tempo a trabalho. a água estava no nome da procuradora do imóvel , depois de 6 meses ela solicitou desligamento. eu estou sem água a 5 dias. a sabesp só o meu irmão pode or para colocar no nome. nesses caso da ausência do meu irmão a imobiliária pode fazer essa troca de titularidade ?

Respostas (8)

há 2 anos

O correto seria o seu irmão (o locatário) ter colocado a conta no nome dele tão logo o contrato foi assinado. Isso porque água é um consumo vinculado ao CPF do usuário. Portanto está correta a atitude do desligamento da conta em nome terceiros sendo você o consumidor. Evidente que não custava avisa-lo antes.

Compartilhe esta Pergunta