Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Como fazer um bom orçamento do meu imóvel?

Eu tenho um apartamento pra vender só que tem dívida na luz e na água não tem acabamento por falta de condições financeiras nem garagem quanto posso vender nessas condições quanto eu posso pedir no apartamento?

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 3 anos

Como fazer um bom orçamento do meu imóvel?

Eu tenho um apartamento pra vender só que tem dívida na luz e na água não tem acabamento por falta de condições financeiras nem garagem quanto posso vender nessas condições quanto eu posso pedir no apartamento?

Respostas (8)

há 3 anos

Primeiro você deve ver quanto vale um apartamento na sua região. Posterior a isto calcula quanto a pessoa gastaria para fazer o acabamento do imovel, quanto você está devendo de luz e água e desconta no valor do seu imóvel.

há 3 anos

Eu sinto muito que você esteja passando por isso. Para que seja feita avaliação de um imóvel é necessário mais informações sobre ele como: localização, padrão de acabamento, se ele tem escritura registrada, além de outras variáveis que podem interferir no valor final. O ideal é procurar um corretor ou imobiliária de sua confiança para te auxiliar nesse processo.

Compartilhe esta Pergunta