🠔 Ver todas as perguntas

Pergunta

8

Giulia, bom dia! É simples, busque um Corretor Oficial com CRECI e alguém com ótimas referências de pessoas do seu relacionamento, não tem segredo! Att. Zafir Russo

há 1 ano

59
imóvel guide usuário

há 1 ano

Erro ao vender um imóvel?

Como faço para vender meu imóvel e não ter nenhum problema com documentação ou recebimento?

Respostas (8)

há 1 ano

Giulia, bom dia! É simples, busque um Corretor Oficial com CRECI e alguém com ótimas referências de pessoas do seu relacionamento, não tem segredo! Att. Zafir Russo

há 1 ano

DIRETO AO PONTO: A PRICÍPIO SIGA O QUE MANDA A LEI, NÃO TENTE BURLAR NENHUMA ETAPA E BUSQUE PROFISSIONAIS QUE POSSAM LHE AUXILIAR NESSE TRÂMITE. A VENDA DE UM IMÓVEL NÃO É DIFÍCIL SE SEGUIR O RITO CORRETO.

há 1 ano

Utilize um profissional qualificado para cuidar da negociação e finalização da venda. Economizar nesta área entendendo que possa fazer tudo sozinha pode acabar em discussão judicial. A maioria dos processos na justiça correspondentes a compra e venda é de pessoas que fazem os negócios sem auxilio de um profissional. 

há 1 ano

Nome sem restrição e documentação completa do imóvel.

há 9 meses

ter todas as certidões necessarias e se o pagamento for parcelado pode colocar uma clausula na escritura dando o próprio imóvel como garantia

há 8 meses

Saiba onde fazer. ... Reúna a documentação exigida pelo cartório. ... Verifique as certidões negativas. ... Recolha o Imposto de Transmissão – ITBI. ... Espere a análise do tabelião. ... Compareça ao cartório. ... Leve a escritura ao Ofício de Registro de Imóveis. ... Aguarde a escritura ser analisada.

Faça uma nova pergunta:

Perguntas Relacionadas

imóvel guide usuário

Posso vender imóvel inventariado?

Elizabete Freitas há 6 meses 11
imóvel guide usuário

Como vender meu imóvel financiado pela caixa?

Elisangela Bianchi há 6 meses 11
imóvel guide usuário

Como declarar a venda de imóvel?

Julio há 6 meses 11
imóvel guide usuário

Posso colocar um imóvel a venda em varias imobiliárias?

Nelson Veloso Almeida há 7 meses 11
imóvel guide usuário

A comissão é paga parcelada em caso de venda parcelada?

Nilson Cunha há 9 meses 11
imóvel guide usuário

Vender casa é mais dificil que apartamento?

Altemar há 1 ano 10
imóvel guide usuário

Imóvel a venda por 6 meses na imobiliária e nada ainda...

Rita C. há 1 ano 10
imóvel guide usuário

É o corretor que faz o contrato de compra e venda?

Rubens A há 1 ano 11
imóvel guide usuário

Qual a diferença entre eu colocar o meu imóvel a venda com um corretor ou com uma imobiliária?

Agnaldo Amorim há 1 ano 11
imóvel guide usuário

Como vender meu imóvel para um investidor?

Clarice Alcantara há 6 meses 10