André Mattos

André Mattos

986 Respostas

Agradecimentos: 11.632 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 99 (10%)

Participante desde: 10/2021

Site: www.ondaimoveis.com.br

SOBRE O RESPONDEDOR:

André Mattos está entre os TOP 70 corretores(as) com amplo destaque em áreas como: Negociação. Imóveis. Condomínio. Jurídico Imobiliário. Documentação, entre outras. Possuindo um total de 1 artigo publicado e mais 986 respostas em nosso fórum.

Como consigo pegar escritura de terreno?

Em cartório de imóveis da região do terreno.

Quais certidões pedir na compra de um imóvel?

Peça ao corretor (a) que faz esse serviço todo.

Como sei se um lançamento não vai ser cancelado?

Bom, primeiro lugar, quando comprar na planta conheça bem a construtora incorporadora, se ela é boa, se no contrato ela informe que tem o SPE e se está dentro do prazo para iniciar as obas, quando lançam e não vendem o necessário para iniciar as obras elas reincidem o contrato pagando o que deu com correção do INCC.

Modelo de carta de oferta de compra para inquilino?

Você consegue no site do próprio CRECI.

Quais as melhores maneiras de alugar casa nova?

Alugando apenas, veja o valor comercial nas proximidades e anuncie....se precisar de acessoria, contrate uns corretores para anunciarem e avaliar.

Como posso fazer para alugar apartamento pela imobiliária?

Chame o corretor para fazer avaliação, fotos e anunciar seu imóvel...ela dará toda acessoria necessária.

Como consigo registro de imóvel na planta no RGI?

Se tiver o registro de incorporação, é só pedir uma cópia no cartório onde foi registrado.

Como faço para alugar sala comercial com segurança?

Direto com proprietário, pedir o registro do imóvel para ver se está em nome dele, se está tudo ok, e se for com imobiliária, ela fará todo o trâmite, não tenha medo.

Como fazer para posso adquirir casa nova?

Se pagamentoa vista, procure as que cabem no seu bolso...lembrando que haverá gastos com documentação, se for financiamento, veja no banco ou correspondente bancário o valor que consegue financiar.

Como faço o registro de um imóvel rural?

Verificar se está nos conformes estruturaism se há algo que impessa sair o financiamento, verificar o local, se há enchentes e etc... E valor de mercado na região.

Quando o inquilino dever pagar o primeiro aluguel?

Vencendo e no dia que combinar....

Qual o preço do itbi em SP?

/o preço depende do valor negociado, de 2 a 4% dependendo da cidade.

Quanto posso usar do FGTS para a compra de imóvel?

Caso não tenha usado o FGTS e não tenha imóvel no seu nome na mesma região, limítrofe.

Como posso transferir casa?

Procure um cartório de notas, eles fazem esse trâmite.

Qual é o melhor índice para reajuste de aluguel?

O melhor índice para aluguél é i IPCA ou IGPM, mas o melhor mesmo é o que você entra em acordo com seu inquilino.

Como se cadastrar no Minha Casa Minha Vida?

Veja as contruções que fazem parte do MCMV de sua cidade e visite, o que mais gostar faça o cadastro e já feche negócio, se for contemplado, parabéns....

Como declarar venda imóvel parcelado?

Se parcelou e ainda não transferiu o imóvel, só após quitação, não há lucro imobiliário e nem a venda de fato....aguarde a quitação, combine isso com o comprador.

Posso alugar um imóvel estando no spc?

Depende da avaliação de cada um, se for uma dívida pequena pode ser que passe.

O que fazer para alugar um imóvel?

Primeiro, veja se o que a sua renda comporta, tem que ter uma renda 3 vezes o valor do aluguel, fazendo essa conta, procure imóvel dentro do seu perfil.

Envie uma mensagem para André Mattos

8818 andre-mattos