Aragão
679 Respostas
Agradecimentos: 23.902 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 105 (15%)
Participante desde: 12/2020
Aragão é Corretor está entre os TOP 200 corretores(as) com destaque em áreas como: Negociação. Imóveis. Jurídico Imobiliário. Locação. Financiamento, entre outras. Possuindo um total de 1 artigo publicado e mais 677 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2018 atuando principalmente nos bairros Vila Mariana , Vila Madalena , Bela Vista, Pinheiros e Perdizes, e já trabalhou em empresas como: You Inc, Eztec., Gafisa , Mannaá , Front Negócios Imobiliários, Lopes Sp e Revenda Imóvel.
Qual a renda tenho que ter para financiar um terreno de 220.000?
Aproximadamente 7 mil reais em média.
Como saber matrícula de imóvel?
Você deve procurar no Cartório da Região.
Venda imóvel documentos necessários
Matrícula do imóvel , Escritura e ITBI em dia. Documentos pessoais como RG e CPF. Isso no fechamento.
Como usar o FGTS para comprar imóvel a vista?
Você deve solicitar o saldo á caixa. Uso do FGTS somente em caso de primeiro imóvel.
Como posso anunciar imóvel para alugar?
Boa tarde. Essa plataforma é muito boa para anunciar gratuitamente, basta cumprir as metas estipuladas, se for proprietário eu sugiro que deixe com um corretor ou imobiliária de sua confiança. O anúncio e as visitas são gratuitas até que feche o negócio. Se for corretor use e abuse dessa plataforma.
Como posso emitir boleto para pagamento de ITBI?
A emissão é feita pela guia, através do preenchimento da DTI ( declaração de Transações imobiliárias, através do site http.www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/secretarias/financas/serviços/itbi. Usando a opção do perfil Declaração de Transações Imobiliárias.
O que está incluso no valor do aluguel?
Condomínio, IPTU , e a posse do espaço, em geral já são passados os valores já incluindo as despesas fixas.
Quais as vantagem de comprar uma casa nova?
A vantagem em primeiro lugar a garantia do construtor, manutenção apenas preventiva e vantagem na valorização, já que o imóvel usado sofre depreciação com o passar dos anos.
Posso devolver um imóvel já financiado?
Consegue devolver sem problemas.
Quantas hipotecas podem ter um imóvel?
Você consegue hipotecar o imóvel várias vezes. Diz o Artigo 1.476 do código civil. Que o Dono da hipoteca pode colocar seu imóvel como garantia, em vários graus, os primeiros credores tendo prioridade e assim sucessivamente. Apenas um pequeno resumo.
Onde consigo fazer uma avaliação para um inventário de um im.
Você consultando o site do creci você consegue um perito avaliador, posso te indicar um colega.
Qual a garantia de um imóvel usado?
A documentação regularizada, região , localização do imóvel.
Como eu posso fazer para calcular rescisão de aluguel?
Você deve calcular na % do contrato com o número de meses que faltam para vencer o contrato.
Qual bairro com o metro mais barato em SP?
Itaquera,São Mateus,Capão Redondo,Campo Limpo,Tucuruvi, Tietê. Porém é bom pesquisar.
Quanto custa o construcard da Caixa econômica?
Não tem valor fixo depende do que a caixa vai aprovar de crédito.
O que fazer para comprar um terreno com FGTS?
Não consegue , o FGTS só é usado para imóvel pronto.
Como faço para hipotecar meu terreno?
Você precisa ir á uma instituição financeira e apresentar o imóvel como garantia, fazendo isso no cartório em que o imóvel se encontra registrado.
O que eu posso fazer para saber o número do IPTU de um imóvel?
Com uma consulta pela sub prefeitura é possível você consultar.
Como saber onde registrar um terreno?
Na matricula do imóvel mostra qual é o cartório. Caso não tenha a matricula, geralmente é no cartório mais próximo ao endereço.
O que posso fazer para usar o fundo de garantia para comprar imóvel?
Você deve usar o seu FGTS para comprar seu primeiro imóvel.
Envie uma mensagem para Aragão