Cerigatto
20.884 Respostas
Agradecimentos: 493.380 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 2598 (12%)
Participante desde: 01/2020
Cerigatto é Gestor com formação em Engenharia, está entre os TOP 10 corretores(as) sendo uma das maiores autoridades do portal com amplo conhecimento em diversas áreas como: Negociação. Imóveis. Condomínio. Financiamento. Locação, entre outras. Possuindo um total de 10 artigos publicados e mais 20.877 respostas em nosso fórum. atuando principalmente no bairro São Caetano Do Sul, e já trabalhou em empresas como: Jacutinga, Gafisa, Lorenzini, Diálogo, Tegra, Patriani, Kallas, Abraham & Gazoni, Cyrela, Mbigucci e Cerigattoimoveis.
Como saber se tenho IPTU para pagar?
No site da secretaria da Fazenda do município onde está localizado o imóvel.
Posso vender apartamento minha casa minha vida?
Sim é possível.
Como pode ser feito ajuste anual de aluguel de casa?
A cada 12 meses conforme os índices descritos em contrato.
O que é preciso para fazer o registro de um imóvel?
Basta levar todos os documentos necessários ao cartório de registro de imóveis no município onde se localiza o imóvel da circunscrição regional do cartório.
Locatário é quem aluga ou o dono?
Locador é o proprietário Locatário é o inquilino.
minha sogra pode ser locatário de um imóvel
Sim é possível.
Como ver se o IPTU esta atrasado?
Faça uma consulta no site da secretaria da Fazenda do município onde está localizado o imóvel.
desistência de apartamento
Não. Tente negociar.
Quem paga o condomínio senhorio ou inquilino?
Pode ser o Inquilino.
Posso vender um imóvel financiado?
Sim é possível.
quando o inquilino sai e deixa todo estragado quem paga?
A garantia locatária.
Quem paga por coisa danificadas no imóvel?
A garantia locatária.
Posso alugar imóvel que tenha dívidas?
Sim é possível.
De que forma consigo averbar um imóvel?
Basta levar todos os documentos necessários ao cartório de registro de imóveis.
Onde registrar o imóvel em SP?
Basta levar todos os documentos necessários ao cartório de registro de imóveis no município onde se localiza o imóvel da circunscrição regional do cartório.
Qual a renda mínima para fazer um financiamento na caixa?
O mais importante é fazer simulações das formas e prazos de financiamento para identificar qual irá te atender nas suas expectativas e condições de financiamento.
sou obrigado mesmo assim a permitir as visitas do corretor ?
O inquilino deve ser o primeiro a ser informado da venda do imóvel, se tem interesse ou não da compra, caso não tenha, devera permitir as visitas.
Como fazer para vender minha casa para uma construtora?
AtravÉs de um corretor de imóveis poderá te auxiliar em cada etapa do processo da venda.
Santander financiamentos?
O mais importante é fazer simulações das formas e prazos de financiamento para identificar qual irá te atender nas suas expectativas e condições de financiamento.
Envie uma mensagem para Cerigatto