Cerigatto

Cerigatto

20.884 Respostas

Agradecimentos: 493.380 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 2598 (12%)

Participante desde: 01/2020

Site: https://www.cerigattoimoveis.com.br/

SOBRE O RESPONDEDOR:

Cerigatto é Gestor com formação em Engenharia, está entre os TOP 10 corretores(as) sendo uma das maiores autoridades do portal com amplo conhecimento em diversas áreas como: Negociação. Imóveis. Condomínio. Financiamento. Locação, entre outras. Possuindo um total de 10 artigos publicados e mais 20.877 respostas em nosso fórum. atuando principalmente no bairro São Caetano Do Sul, e já trabalhou em empresas como: Jacutinga, Gafisa, Lorenzini, Diálogo, Tegra, Patriani, Kallas, Abraham & Gazoni, Cyrela, Mbigucci e Cerigattoimoveis.

Como fazer para consultar a matrícula de um imóvel SP?

No cartório de registro de imóveis ou pelo site Com.

Como eu faço para tirar certidão negativa imóvel?

Basta solicitar no cartório de registro de imóveis.

Declaração de posse registrado no cartório tem valor juridico?

AtravÉs da matrícula atualizada no cartório de registro de é possível identificar o legítimo proprietário do imóvel.

Posso financiar um imóvel com meu FGTS?

Pode utilizar o FGTS para abater o valor a ser financiado.

Qual a melhor opção de financiamento de imóveis?

Faça simulações de financiamento de prazos e de forma de financiamento para identificar qual irá te atender nas suas expectativas e condições.

Financiamento imobiliário price ou sac

Faça simulações de forma e prazo de financiamento para identificar qual irá te atender nas suas expectativas e condições.

Existe limite de idade do imóvel para financiamento?

A última parcela do financiamento não pode ultrapassar 80 e 6 meses a idade de quem for financiar.

Escritura de imóvel como faço?

Basta levar todos os documentos necessários em qualquer Tabelião de notas e depois registre no cartório de registro de imóveis no município onde se localiza o imóvel.

O que eu faço para tirar a escritura de um imóvel?

Basta levar todos os documentos necessários em qualquer Tabelião de notas e depois registre no cartório de registro de imóveis no município onde se localiza o imóvel.

O que é averbação na matrícula?

Simplificando é atualização das informações contidas na matrícula do imóvel.

Visitei o imóvel com dois corretores de imóveis, com quem negociar o imóvel?

Corretores fazem a intermediação entre compradores e vendedores.

Como faço Escritura pública de terreno?

O que eu faço para encontrar a matrícula de um imóvel?

No cartório de registro de imóveis ou no site Com.

IPTU atrasado de falecido deve ser quitado pela herdeira?

A dívida de IPTU fica atrelado ao imóvel e não a pessoa. O atual proprietário deverá pagar o IPTU caso contrário poderá até perder o imóvel.

Envie uma mensagem para Cerigatto

615 cerigatto