Cerigatto

Cerigatto

20.884 Respostas

Agradecimentos: 493.380 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 2598 (12%)

Participante desde: 01/2020

Site: https://www.cerigattoimoveis.com.br/

SOBRE O RESPONDEDOR:

Cerigatto é Gestor com formação em Engenharia, está entre os TOP 10 corretores(as) sendo uma das maiores autoridades do portal com amplo conhecimento em diversas áreas como: Negociação. Imóveis. Condomínio. Financiamento. Locação, entre outras. Possuindo um total de 10 artigos publicados e mais 20.877 respostas em nosso fórum. atuando principalmente no bairro São Caetano Do Sul, e já trabalhou em empresas como: Jacutinga, Gafisa, Lorenzini, Diálogo, Tegra, Patriani, Kallas, Abraham & Gazoni, Cyrela, Mbigucci e Cerigattoimoveis.

Como saber se tenho parte de um imóvel?

AtravÉs da matrícula atualizada do imóvel no cartório de registro de imóveis é possível identificar o legítimo proprietário do imóvel.

Onde consultar para saber se tenho parte de um imóvel?

A matrícula atualizada no cartório de registro de imóveis é possível identificar o legítimo proprietário do imóvel.

Como descobrir quais os donos do terreno?

Pelo matrícula atualizada no cartório de registro de imóveis é possível identificar o legítimo proprietário do imóvel.

Como posso pedir um imóvel alugado de volta?

Basicamente a parcela do financiamento não pode comprometer em 30 % da renda.

O que pode me impedir de financiar um imóvel novo?

Basicamente a renda ser comprometida em 30 % da parcela do financiamento.

Comprei um casa financiado preciso declarar?

Sim na aba de bens e direitos.

Qual banco financia 80% do imóvel?

A maioria dos bancos, Caixa Econômica Federal, Itaú Santander.

Como posso conseguir uma escritura de um imóvel novo?

Basta levar todos os documentos necessários ao cartório de registro de imóveis no município onde se localiza o imóvel da circunscrição regional do cartório.

Quanto custa para tirar um registro de imóvel?

Preço tabelado que varia conforme o valor do imóvel.

Onde posso encontrar imóvel neste valor?

Um corretor de imóveis poderá te auxiliar a encontrar um imóvel neste valor.

Para financiamento quando eu pagaria de documentos?

Geralmente varia de 5 % a 6 % o valor de toda documentação.

Em qual cartório consigo pegar escritura de imóvel novo?

Basta levar todos os documentos necessários em qualquer Tabelião de notas e depois registre no cartório de registro de imóveis no município onde se localiza o imóvel.

Como descubro o dono de um imóvel?

AtravÉs da matrícula atualizada do imóvel no cartório de registro de imóveis é possível identificar o legítimo proprietário do imóvel.

Onde posso conseguir uma escritura de imóvel?

Basta levar todos os documentos necessários em qualquer Tabelião de notas e depois registre no cartório de registro de imóveis no município onde se localiza o imóvel.

Como eu faço para financiar imóvel usado?

O mais importante é fazer simulações das formas e prazos de financiamento para identificar qual irá te atender nas suas expectativas e condições.

Como deve ser feita a escritura pública de imóvel novo?

Envie uma mensagem para Cerigatto

615 cerigatto