Cerigatto

Cerigatto

20.884 Respostas

Agradecimentos: 493.380 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 2598 (12%)

Participante desde: 01/2020

Site: https://www.cerigattoimoveis.com.br/

SOBRE O RESPONDEDOR:

Cerigatto é Gestor com formação em Engenharia, está entre os TOP 10 corretores(as) sendo uma das maiores autoridades do portal com amplo conhecimento em diversas áreas como: Negociação. Imóveis. Condomínio. Financiamento. Locação, entre outras. Possuindo um total de 10 artigos publicados e mais 20.877 respostas em nosso fórum. atuando principalmente no bairro São Caetano Do Sul, e já trabalhou em empresas como: Jacutinga, Gafisa, Lorenzini, Diálogo, Tegra, Patriani, Kallas, Abraham & Gazoni, Cyrela, Mbigucci e Cerigattoimoveis.

qual o valor das parcelas de imóvel de 340 . 000 , 00 ?

IrÁ depender no número de parcelas e da forma do financiamento.

Como fazer para obter escritura de imóvel?

Basta levar todos os documentos necessários em qualquer Tabelião de notas e depois registre no cartório de registro de imóveis no município onde se localiza o imóvel.

Apos quitar financiamento imobiliário o que fazer?

Com o termo de quitação em mãos, registre em seu nome o imóvel no cartório de registro de imóveis.

Como saber a metragem do meu imóvel?

Na matrícula do imóvel consta a metragem do imóvel.

Posso financiar uma casa com nome sujo?

Dificilmente você irá conseguir fazer um financiamento com o nome sujo.

Prazo legal para aluguel residencial?

Geralmente é de 30 meses.

Documentos necessários para escritura de imóvel rural?

Basta levar todos os documentos necessários em qualquer Tabelião de notas e depois registre no cartório de registro de imóveis no município onde se localiza o imóvel da circunscrição regional do cartório.

O imóvel pode ser registrado em qualquer cartório?

Não, deverá ser registrado no cartório de registro de imóveis no município onde se localiza o imóvel da circunscrição regional do cartório.

Como faço uma escritura de apartamento?

Basta levar todos os documentos necessários em qualquer Tabelião de notas e depois registre no cartório de registro de imóveis.

Como saber se o lote é legalizado?

AtravÉs da matrícula atualizada no cartório de registro de imóveis.

Como emitir registrar imóvel usado?

Basta levar todos os documentos necessários no cartório de registro de imóveis no município onde se localiza o imóvel da circunscrição regional do cartório.

Onde encontramos o registro da casa? Qual cartório?

No cartório de registro de imóveis no município onde se localiza o imóvel da circunscrição regional do cartório Geralmente é o mais próximo do imóvel.

Posso quebrar parede de apartamento?

Não, deverá ser analisado por um profissional técnico a possibilidade.

Como saber se tenho dívida de IPTU?

Na secretaria da Fazenda do município onde está localizado o imóvel.

Onde tirar a certidão de habite-se?

Na secretaria de urbanização do município onde está localizado o imóvel.

Dívida de IPTU acompanha o imóvel?

Sim a dívida de IPTU é atrelado ao imóvel e não ao a pessoa.

Envie uma mensagem para Cerigatto

615 cerigatto