Charles Peixoto
721 Respostas
Agradecimentos: 1.880 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 47 (7%)
Participante desde: 05/2023
Site: cpximoveis.com.br
Charles Peixoto é CORRETOR com formação em Gestão em negócios imobiliários, está entre os TOP 200 corretores(as) com destaque em áreas como: Jurídico Imobiliário. Negociação. Imóveis. Condomínio. Documentação, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 721 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2020 atuando principalmente nos bairros Ilha Do Governador, Copacabana, Ipanema, Leblon e Barra Da Tijuca, e já trabalhou em empresas como: Odebrecht e Rede Netimoveis.
Casado pode financiar imóvel sozinho?
OS REGIMES DE CASAMENTO, OBRIGAM QUE O CONTRATO DE COMPRA E VENDA, SEJA ASSINADO POR AMBOS, ENTÃO DIGO NÃO SER POSSIVEL.
Como encontrar matrícula do imóvel?
Na escritura, se tiver, na ônus Reais atualizada ou no cartòrio de Registro de imóveis da sua Região.
Depois que assina com a caixa quanto tempo demora pra pegar a chave?
Pode ser entregue a partir do momento que o deposito é feito na conta, ou seja, de imediato ou em até 15 dias..
Posso declarar herança no imposto de renda?
SÓ se a sua declaração ultrapassar o teto, aí sim precisa declarar sua herança. Se a sua herança por exemplo não ultrapassar o teto, também não precisa declarar..
Financiamento caixa pode ser transferido?
Sim, basta entrar no app e seguir o passo a passo ou vá até a agencia.
O que é preciso para transferir um consórcio?
Extratos bancários, certidões, tudo que comprove a posse do consorcio, além do termo de transferência da posse.
Como posso fazer um pedido de desocupação?
SÓ entrar com uma ação de despejo no tribunal local..
Apartamento de 250 mil precisa de quanto de renda?
R$7. 500, 00.
O que acontece quando o locatário morre?
Automaticamente sua esposa assume o contrato, ou aquele que estiver residindo junto no imóvel.
Como usar meu FGTS para pagar parcelas de financiamento?
Procure o banco onde fez o financiamento e entre com o pedido de abatimento com o FGTS em até 80% em cada parcela.
Posso desistir de um contrato de gaveta?
Pode desistir sim, mas dependendo do lado que você esteja, pode ficar com prejuízos.
Como dar entrada no FGTS para compra de imóvel?
É liberado na hora que você assinar o contrato de financiamento..
Como faço para conseguir financiar casa usada?
Basta comprovar a renda necessária para a aquisição do imóvel(valor do imóvel). Estar com suas obrigações financeiras em dia, possuir 20% do valor do imóvel para a entrada ou FGTS retido para que possa ser usado. E o corretor faz o restante te orientando..
Como calcular valor venal imóvel?
Você pode utilizar o IPTU para isso, partindo do princípio que o valor venal, é um valor mercadológico, estipulado pelo poder público.
O que é cheque calção para aluguel?
Garantia que o cliente de determinado negócio vai pagar mesmo.
Posso desmembrar um terreno financiado?
Não, somente com a quitação do terreno ou autorização da financiadora.
Como documentar um terreno de posse?
Precisa contratar um corretor de imóveis e o mesmo vai te orientar em relação ao processo.. Primeiro vai precisar provar a autenticidade de sua posse.
Como faço para tiro meu FGTS para comprar um imóvel?
Este processo de liberação é automático quando você esta fazendo o financiamento, o próprio banco pede a liberação. Partindo do princípio que você não pega neste dinheiro, ele já sai direto para a finalidade em questão, pois o mesmo pode ser utilizado para reformas e aquisição de material de construção.
O que aumenta score?
A movimentação bancária e a compra com crédito são fatores que contribuem.
Como saber se o IPTU foi pago?
Pesquisando no site da prefeitura.
Envie uma mensagem para Charles Peixoto