Charles Peixoto

Charles Peixoto

721 Respostas

Agradecimentos: 1.880 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 47 (7%)

Participante desde: 05/2023

Site: cpximoveis.com.br

SOBRE O RESPONDEDOR:

Charles Peixoto é CORRETOR com formação em Gestão em negócios imobiliários, está entre os TOP 200 corretores(as) com destaque em áreas como: Jurídico Imobiliário. Negociação. Imóveis. Condomínio. Documentação, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 721 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2020 atuando principalmente nos bairros Ilha Do Governador, Copacabana, Ipanema, Leblon e Barra Da Tijuca, e já trabalhou em empresas como: Odebrecht e Rede Netimoveis.

O que é um avaliador judicial?

É o corretor que faz avaliação de bens e presta serviços para a justiça atuando nos Fóruns.

Em quanto tempo sai uma escritura de imóvel?

30 dias se não houver exigências no processo.

Como faço para corrigir aluguel do meu apartamento?

Oque seria corrigir? Existe um contrato, precisa ver a clausula de reajuste oque fala. Ou até mesmo se existe..

Como faço para rescindir um contrato de aluguel antes do prazo?

É preciso contratar um corretor que trabalhe com aluguel, pois existem regras e precisa analisar o contrato para saber de que forma foi alugado este imóvel, se é residêncial ou comercial etc.

Como descobrir se tenho nome negativado?

O caminho mais seguro para se fazer esta pesquisa, é o serasa. Com. Br e é totalmente gratuito. Neste momento, é preciso atentar para não entrar em sites suspeitos pois você vai precisar expor seu CPF.

Porque precisa registrar imóvel novo no cartório?

Um imóvel só passa a ser seu, a partir de registrado no cartório de Registro de Imóveis da cidade. Se isso não for feito, o primeiro que em posse da escritura o fizer, se torna dono deste. Fraude é oque mais acontece..

Financiamento imobiliário imóvel usado

Todos os Bancos, cada um com suas exigências.

Como posso fazer para conseguir usufruto de imóvel novo?

Procure um profissional de corretagem para te auxiliar, mas precisa ter como comprovar que reside no imóvel sem nenhuma briga ou desavença por mais de 10 anos.

Como reduzir valor financiamento imobiliário?

Adiantando o pagamento das parcelas será uma maneira de fazer isso, você pode reduzir o tempo de financiamento até pela metade..

O que é imóvel adjudicado pela Caixa?

ImÓvel que foi transferido do seu primeiro dono para o credor que irá, assumir todos os direitos de domínio e posse sobre o mesmo.

Como vender o meu imóvel já financiado pela CEF?

Você vai fazer uma transferência de financiamento para o próximo adquirente, Vá a agencia.

Qual a maneira de aprovar financiamento com score baixo?

Precisa analisar e planejar, pois é um conjunto de situações favoráveis que te levam a conseguir um financiamento.

Quanto imobiliária cobra para vender imóvel?

Não existe uma lei que estipula o teto a cobrar pela negociação de um imóvel, mas há um costume em cada região de trabalhar com um percentual.

Quais as maneiras de vender meu imóvel financiado?

Este imóvel pode ser permutado, financiado e negociado à vista, desde que, no ato da negociação, seja levado em conta o saldo devedor e este venha a ser conhecido pelo atual comprador. É importante que haja total transparência nesta negociação.

Melhor banco para crédito imobiliário?

Depende do que você diz melhor. Aquele que tem a menor taxa? CEF Aquele que tem a menor burocracia? Itaú Aquele que libera um financiamento maior? Itaú.

Qual melhor forma de financiar um imóvel?

Dar o máximo de entrada possível prevendo uma prestação que não comprometa sua vida, até mesmo porque não será só a prestação no mês a pagar. Optar sempre pelo sistema SAC.

O que eu posso fazer para usar o fundo de garantia para comprar imóvel?

SÓ manifestar ao corretor sua vontade pra ele ver se esta liberado e te orientar passo a passo.

Como fazer matrícula do imóvel?

Basta ir ao Cartório de notas do seu município, munido da documentação. Contrate um corretor de imóveis credenciado para te orientar, pois é preciso saber que tipo de imóvel é. A imóvel Guide pode te indicar um.

O que significa número do imóvel?

É um numero gerado pelo Município, que serve para identificar individualmente um imóvel no cadastro imobiliário do Município.

Qual o valor para fazer o contrato de aluguel?

Não tem um valor estipulado, depende do valor da locação.

Envie uma mensagem para Charles Peixoto

30693 charles-peixoto