Charles Peixoto

Charles Peixoto

721 Respostas

Agradecimentos: 1.880 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 47 (7%)

Participante desde: 05/2023

Site: cpximoveis.com.br

SOBRE O RESPONDEDOR:

Charles Peixoto é CORRETOR com formação em Gestão em negócios imobiliários, está entre os TOP 200 corretores(as) com destaque em áreas como: Jurídico Imobiliário. Negociação. Imóveis. Condomínio. Documentação, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 721 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2020 atuando principalmente nos bairros Ilha Do Governador, Copacabana, Ipanema, Leblon e Barra Da Tijuca, e já trabalhou em empresas como: Odebrecht e Rede Netimoveis.

O que vem depois do Habite-se?

Regularizar a construção na matricula do imóvel, ou seja averbar.

Quais os melhores métodos para alugar apartamento novo?

Você é locador ou o locatário neste caso?

Como faço para comprar um imóvel financiado sem entrada?

Bem o único caminho é pelo minha casa minha vida, pois geralmente os bancos exigem entrada..

De que forma posso financiar uma casa pela CEF?

Dependendo do valor do imóvel, vc pode fazer uma inscrição na agencia da CEF mais próxima munido de todos os comprovantes necessários. Se você se encaixar no programa minha casa minha vida, é um procedimento, a cima de 350mil já é outro..

Como ser um bom vendedor imobiliário?

Para ser um corretor de sucesso, precisamos estudar, fazer cursos como todas as profissões, estar se atualizando para entregar o melhor ao cliente, o fechamento de um negócio é o resultado de um processo bem desenvolvido.

Tenho um imóvel financiado posso comprar outro?

Sim, você pode financiar quantos imóveis desejar, não há limites para isso.

Como financiar casa?Remover?

Se já escolheu o imóvel, verificou que sua renda absorve as prestações com 30%, tem o valor em espécie pra dar de entrada, esta com os comprovantes livres de quaisquer ônus. Procure um corretor de imóveis para dar prosseguimento a negociação, ou escolha a instituição bancária de sua preferencia.

É possível financiar a construção da minha casa pela CEF?

Sim, existe uma linha de crédito para isso, se informa na agencia mais próxima de você..

Como conseguir subsídio do governo para compra de imóvel?

É preciso ver se esta na linha do programa do governo e faça a sua inscrição na CEF.

Posso vender imóvel com alienação fiduciária?

Sim, na verdade vai ser feita uma transferência de dívida..

Como localizar habite-se?

Basta comparecer ao Cartório de Registro de Imóveis da sua Região, munido da matricula do imóvel.

Como autônomo pode financiar sala comercial pelo Bradesco?

Você pode tentar o crédito com garantia..

Como ter acesso a escritura de imóvel residencial?

Se for uma segunda via, basta ir ao cartório de notas onde a escritura original foi realizada.

Como saber a quem pertence um terreno abandonado?

VÁ ao cartório de Registro de Imóveis da Região onde esta o bem e peça uma certidão de matricula pelo endereço do imóvel pesquisado.

O que impede a transferência de um imóvel?

São vários fatores, hj, é preciso verificar todos os ex donos inclusive construtoras para certificar que nenhum esta pendente com dívida ativa, pois uma decisão do STJ diz que, o imóvel pode ser usado para quitação desta dívida. Ou seja, sem mesmo vc que comprou ter feito todo o processo com transparência e dentro da lei, vc é obrigado a pagar uma dívida que não cometeu com seu imóvel. Muito cuidado com quem vc vai negociar seu bem imóvel, podera estar jogando seu dinheiro fora..

O que é hipoteca trabalhista?

EstratÉgia inteligente da Justiça do Trabalho, tem como objetivo resguardar o exequente de eventual e futuras fraudes de seus direitos.

Quais documentos o fiador precisa apresentar?

CÓpia do RG e CPF do fiador Cópia do RG e CPR do cônjuge se houver. Comprovante de residência. CÓpia atualizada do Registro do imóvel. Certidão atualizada de estado civil. Comprovante de renda na forma de holerite ou imposto de renda do fiador e de seu cônjuge.

O que eu faço para usar o FGTS para financiar a Caixa?

SÓ informar o operador da negociação para no momento certo, ser liberado o seu fundo. Este pode ser usado em várias fazes da negociação, por exemplo: se vc não precisa do fundo para compor a entrada de seu imóvel, pode ser usado para amortizar as prestações. E outros..

Envie uma mensagem para Charles Peixoto

30693 charles-peixoto