Douglas Souza
746 Respostas
Agradecimentos: 4.823 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 107 (14%)
Participante desde: 11/2022
Douglas Souza é Gerente de vendas com formação em Não, está entre os TOP 100 corretores(as) com destaque em áreas como: Imóveis. Negociação. Condomínio. Jurídico Imobiliário. Financiamento, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 746 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2008 atuando principalmente nos bairros Boa Viagem , Jaboatão Dos Guararapes, Paulista , Recife e Camaragibe, e já trabalhou em empresas como: Tenda Construtora e Mrv.
Registro de imóveis após ano de 1900, como fazer?
Tem que ir no cartório de imóveis pra verificar.
Quitei minha casa minha vida 3 anos antes de terminar, posso vender a mesma?
Pode sim já pode vender sim.
Como funciona as taxas adm das imobiliárias?
A taxa sempre vai ser o valor do imóvel sem as taxas aí geralmente não tem variações de 10% 15% depende da imobiliária.
Responsabilidade da imobiliária referente a conta de luz anterior?
Mobiliar ela só é uma pessoa que vai me ajudar achar o seu proprietário né se tiver alguma dívida qualquer coisa com você.
Vender imóvel com IPTU atrasado
Não pode não.
Como eu posso fazer para comprar um imóvel meu filho menor?
Imóvel para o filho se ele for de menor não tem como compra fazer você tem que comprar pra quando ele ficar maior repassar pra ele.
Quanto vale o metro quadrado de um terreno?
Essa pergunta ela vai muito de cada região né de cada região pra gente ver fazer um estudo pra ver quanto é que vai.
É possível comprar imóvel usado sem entrada?
Vai de acordo com as negociações mas no padrão normal não porque você tem que dar 20% de entrada e o proprietário está vendendo sempre vai querer alguma coisinha.
Como posso fazer para solicitar carta de quitação de imóvel Caixa Econômica?
Aí você vai precisar ir até uma agência porque aí lá na hora você pode vir até a paz ganhar o valor né querendo pedindo pra baixar um pouco mais na agência você consegue fazer isso.
Quais são os juros do construcard?
Aí tem que fazer a consulta lá na caixa porque vai depender quando é que você vai querer ir quanto você não vai querer ir pra poder ver como é que vai ficar a questão dos juros.
O que é área externa de um imóvel?
Ares terna área onde tem a área questão do laser ares terna.
Escritura de imóveis como fazer?
Pra você fazer escritura de imóvel você precisa ir no cartório né porque no cartório de imóveis é que você vai conseguir fazer.
Qual a diferença de flat para hotel?
O flat ele pode ser usado com hotel também então assim depende muito do empreendimento mas tem fé tem hotel que tem flat.
Entrega de imóvel alugado antes do prazo
Aí tem que ver o que foi acordado dentro do contrato né daí tem que ter utilizar o contrato que você está sentindo que ele está sendo lesado.
O que faço para comprar um imóvel e dar para o meu filho?
Você pode até comprar mas se ele for de menor você não consegue passar pra ele nesse momento quando ele fica de maior você faz uma procuração a promessa de compra e venda e repassa.
Como fazer um consorcio de imóvel pela caixa?
Consórcio de imóvel pela caixa você tem que entrar em contato com a caixa econômica pra poder fazer esse contesse com sócio.
Inscrição imobiliária tem quantos números?
Tem 10 números.
Onde fazer curso de coretor de imóveis?
Esse curso você tem que procurar na sua região onde se faz o curso de Tetê que é esse curso aí que ele dá direito a tirar o cresce.
A imobiliária pode exigir declaração de IR do inquilino?
De acordo com o quando cada inquilino aceita a questão do imóvel sim depende muito como é que está sendo os acordos.
CRM Grátis para imobiliária.
Não tem ser R gratos a todos são pagos.
Envie uma mensagem para DOUGLAS SOUZA