DOUGLAS SOUZA

Douglas Souza

746 Respostas

Agradecimentos: 4.823 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 107 (14%)

Participante desde: 11/2022

SOBRE O RESPONDEDOR:

Douglas Souza é Gerente de vendas com formação em Não, está entre os TOP 100 corretores(as) com destaque em áreas como: Imóveis. Negociação. Condomínio. Jurídico Imobiliário. Financiamento, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 746 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2008 atuando principalmente nos bairros Boa Viagem , Jaboatão Dos Guararapes, Paulista , Recife e Camaragibe, e já trabalhou em empresas como: Tenda Construtora e Mrv.

Quanto tempo demora fazer um site de corretor?

Ah se você contratar você consegue pegar um site até já pré pronto na hora elas fizeram alguma moderno aí demora um pouco pra te contratar empresa.

Qual o valor das parcelas de imóvel de 200. 000, 00?

Descobri o valor da parcela a gente tem que ter o valor da renda que é o que vai definir o que são 30% do valor da sua renda.

Conveter Metros em Milímetros.

Aí você vai ter que ter uma calculadora especializada pra poder fazer isso.

Qual significado de credor?

Credor é a pessoa que não paga.

Qual significado de burocrático?

Burocracia quando as coisas não está andando um exemplo cartório que você leva ele é muito burocrático lá.

Comprador de casa.

Essas pessoas geralmente a gente encontra aleatório né e tal determinado lugar que tem elas não.

Consigo comprar uma casa sem pagar a entrada?

É muito difícil mas aí vai de acordo como vai ser a suas negociações mas hoje tem que dar 20% do valor da entrada.

Como faço para corrigir aluguel?

No seu contrato se você colocou lá pra corrigir ano aumente então isso aí já é automático é pegar o que está lá e vai ser corrigido e já passar pra mim Quilino.

Caução pode ser usada para pagamento de multa?

Não calção pode ser não pra pagar a multa de condomínio alguma coisa não estou calçando o que Lizardo para o último aluguel.

Como saber o nome do proprietário de um imóvel?

Aí tem que ir na prefeitura tem que ir na prefeitura pra poder saber.

O proprietário é obrigado a pagar ao inquilino o hotel?

Dentro do contrato não vem dizendo isso está mais de acordo depende muito de acordo como é que você fez acordo com ele no contrato mas que é obrigado pagar hotel não.

Como faço para calcular aluguel de um imóvel?

O valor de aluguel vai ser de acordo com o que você botou em contrato de acordo que você colocou em contrato vai ser o cavalo que vai ser calculado.

Contrato de aluguel vencido tem valor?

Não não tem valor nenhum valor nenhum eu contratar vencido venceu acabou tem que ser renovado.

Como faço para fazer uma hipoteca de um imóvel?

Está fazendo hipoteca você precisa ir no banco pra fazer em Potecas.

Como funciona o aluguel aplicado?

A esse aí eu não tenho conhecimento não.

Como fazer para aplicar o IGPM no aluguel?

Fica olhar o contrato que o seu contrato está permitindo aí você vai usar as cláusulas que o próprio ovo com a pessoa que alugou pacient.

Como obter a segunda via do IPTU?

A segunda via do IPTU ou você pira pelo site da prefeitura ou vai dar.

Paguei o ITBI, Qto tempo tenho para transferir o imóvel?

Quanto mais rápido melhor você fazer isso principalmente se comprou de um terceiro.

Qual é o valor de Transferência de escritura?

Bola da escritura sempre vai ser um e-mail do valor total do apartamento.

Como eu faço para hipotecar um imóvel no banco do brasil?

Aí você precisa ir no banco né você indo no banco você consegue fazer isso.

Envie uma mensagem para DOUGLAS SOUZA

23782 douglas-souza