Douglas Souza
746 Respostas
Agradecimentos: 4.823 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 107 (14%)
Participante desde: 11/2022
Douglas Souza é Gerente de vendas com formação em Não, está entre os TOP 100 corretores(as) com destaque em áreas como: Imóveis. Negociação. Condomínio. Jurídico Imobiliário. Financiamento, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 746 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2008 atuando principalmente nos bairros Boa Viagem , Jaboatão Dos Guararapes, Paulista , Recife e Camaragibe, e já trabalhou em empresas como: Tenda Construtora e Mrv.
Pagamento de Fiança pode ser descontado o Condomínio?
Em casos que sim e outros cases e não é mas aí vai de acordo com o que você fez com proprietário quando a pessoa que foi alugasse apartamento.
Como eu faço para sinal apartamento?
Sinal do apartamento ele vai de acordo como foi feita a sua negociação tem móveis que pode sair até zero de entrada dependendo da situação mas aí aquele acordo com a construtora.
Como faço para saber se um imóvel tem escritura?
Faço perguntando apenas ao proprietário então fazer uma pesquisa está sobre a questão do imóvel no site da prefeitura.
Pela lei pode pedir caução de 6 meses de aluguel para idoso de 82 anos?
Poder não pode ser que não mas tudo vai de acordo com informo você está fazendo esse contrato italiano.
Como repaginar a cozinha de apartamento alugado?
Para que tem que fazer isso tem que primeiro entrar de acordo com proprietário proprietário dando OK na pessoa contratou arquiteta pra poder fazer essa alteração.
Ao comprar uma chave de um imóvel quais documentos são firmados? Só promissória e contrato?
Isso mesmo só promessa de compra e venda já é o suficiente nesse caso.
Como emitir uma escritura de imóvel?
E uma escritura de imóvel você precisa ir num cartório de imóveis pra poder dar entrada.
Tenho uma casa nos fundos com entrada consigo fazer escritura?
Vai ter que desmembrar essa casa do terreno né depois que fizer o desvio me despedi Bra mentor do terreno e fazer escritura.
Contrato de Exclusividade abusiva, como identificar?
O contrato de exclusividade ele não se torna abusivo quando você aceita se você aceitou ser vai deixar só naquela imobiliária pra vender vamos se tornar abusivo abusivo que vai ditar regras você se aceita sim.
Como eu faço para emitir segunda via de escritura de imóvel novo?
Para emitir a segunda via tem que fazer uma solicitação no cartório de imóveis
O que acontece com o seguro se eu for despejada?
Você tem que entrar na justiça que o seguro fiança já é pra cobrir e se você não tem problema.
O que eu faço para utilizar o FGTS na compra de imóvel?
Quando você comprar um imóvel ele na planta usado você tem direito sim de usar o seu FGTS na compra do imóvel
Como faço para usar meu site na venda de casas?
Primeiro tem que falar com o corretor para poder colocar no site para poder fazer a venda
Quais os requisitos para adquirir apartamento?
Existem vários requisitos para pessoa ter comprar um imóvel né Primeiro ela tem que ter uma renda comprovada ou uma renda autônoma para ela poder comprar um apartamento é um dos primeiro
Locatário não aceita entregar talão de luz, o que fazer?
Colocar no contrato que ele tem obrigação quando ele sair ele coloca ele entregar tudo bem certinho.
Como funciona o subsídio pela caixa?
Suicida a casa da Caixa ele vai de acordo com a renda da pessoa se a pessoa tem fator social né isso tudo influencia para ele poder receber um valor maior dos possíveis com a renda com a renda dele sendo mais alta menos subsídio sendo menos baixa mais subsídio
Porque é mais seguro comprar sala comercial à vista?
Porque corre risco no dia Construtora vinha falir então comprando à vista fica mais fácil para pessoa
Posso fazer o empréstimo e dar meu imóvel em garantia?
Pode sim dependendo da modalidade do empréstimo que você pode faça os bancos Aceita sim o seu imóvel como garantia
Como descobrir o número de inscrição imobiliária?
Na promessa de compra e venda Quando você compra o imóvel tem lá o número da escritora então com a promessa compra e venda Você já consegue ver isso
Qual é a melhor garantia de aluguel?
Ah melhor garantia para um aluguel pode ser calção fiança tá ou então os aplicativos novos que tem agora de seguro aluguel
Envie uma mensagem para DOUGLAS SOUZA