Douglas Souza
746 Respostas
Agradecimentos: 4.823 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 107 (14%)
Participante desde: 11/2022
Douglas Souza é Gerente de vendas com formação em Não, está entre os TOP 100 corretores(as) com destaque em áreas como: Imóveis. Negociação. Condomínio. Jurídico Imobiliário. Financiamento, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 746 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2008 atuando principalmente nos bairros Boa Viagem , Jaboatão Dos Guararapes, Paulista , Recife e Camaragibe, e já trabalhou em empresas como: Tenda Construtora e Mrv.
Quais são os direitos que o inquilino tem em permanecer na casa?
Só que eles direito que tem dentro do contrato né então o que tem dentro do contrato é o que vale agora se você não fez contrato aí fica difícil tem que ver o que você acordou.
O que fazer quando se tem um vizinho que não respeita o seu espaço?
Aí procurar seus direitos né ligar na polícia.
Pode meu esposo passar um imóvel ao meu nome? Somos casados.
Se vocês é casado civilmente está então não tem como ele passar você já está no contrato agora se você não estiver no contrato novo casado civilmente tem sim tem que fazer.
Como reajustar aluguel pelo INPC?
Qualquer ajuste de aluguel ele tem que ser baseado dentro do da determinação do Getúlio Vargas gente Tito e são Getúlio Vargas é que determina já tudo.
Como conseguir para transferir imóvel?
A transferência do imóvel ao corre né logo em seguida quando as partes entra num acordo financeiro e logo depois vão para o cartório de imóvel fazer a transferênc.
Venda de imóvel a vista com nome no serasa, posso prosseguir?
Pode sim porque não vai consultar nada de um orgulho pra ele comprar.
REGISTRO DE IMÓVEL FINANCIADO COMO FUNCIONA?
Esse resisto iniciado ele funciona seguinte forma quando você vai comprar um imóvel em banco privado o banco já pega o valor e já coloca dentro do financiamento bancário.
Quais imóveis precisam de avcb?
Quase nenhum imóvel necessita né.
Fiz um contrato nem entrei na casa, porém me devolveram o valor inferior pago. O que fazer?
Porque o que acontece nesse caso aí os valores que você acordou lá a pessoa teve despesa né então com essa despesa eles tirar a despesa quero solicitar bater contrato com alguém.
Proposta de compra/pagamento de imóvel em esmeralda?
Não não é normal por que a Zinho Beraldo pode ser falsa né e não tem valor nenhum bom é que se isso acontecer passar primeiro pelo analista pra analisar essas Emerald.
Como funciona a troca de imóveis? É possível?
Essa troca de imóvel ela só é possível quando você encontra uma c.
Posso me tornar dono de uma casa abandonada?
Se essa casa tiver muito tempo e você entra ela como uso campeão aí você pode se tornar assim.
Quais os serviços oferecidos pelo RGI de imóvel na planta?
Passam vários vários serviços que a pessoa pode obter tendo esse RGI do imóvel na planta
Quanto custa as certidões negativas para venda de imóvel rj?
No Rio de Janeiro eu não sei te informar porque eu sou de Pernambuco aí não tem como te falar isso questão de valores do rio.
São três pessoas que assinaram o contrato de aluguel, sendo que uma quer saIR. Quem pagará pela quebra de contrato?
As duas pessoas que se comprometeu.
Quais são as regras para obter o caução ou a multa rescisório?
Essa regra vai de acordo com cada contrato.
Não encontro o registo do corretor, o que fazer?
Procurando cresce cresce RJ que você vai achar.
Perco o caução quando renova o contrato se eu sair antes?
Perde sim erre o calção sim quando você sai antes de você ir.
Quanto tempo demora para fazer um conforto Imobiliário?
Depende muito pode levar a um mês posso levar dois meses pode ser até menos também.
Quais as melhores maneiras de alugar casa nova?
A melhor maneira de se aluga algo é feito quando é feito com o contrato por que todo mundo sai ganhando sobre isso né.
Envie uma mensagem para DOUGLAS SOUZA