Edgar Dias - (11)953581492  ed2imóveis

Edgar Dias - (11)953581492 Ed2imóveis

587 Respostas

Agradecimentos: 6.461 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 88 (15%)

Participante desde: 12/2022

Site: www.ed2imoveis.com.br

SOBRE O RESPONDEDOR:

Edgar Dias - (11)953581492 Ed2imóveis é Corretor de imóveis está entre os TOP 200 corretores(as) com destaque em áreas como: Imóveis. Negociação. Condomínio. Documentação. Locação, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 587 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2019 atuando principalmente nos bairros Tatuapé, Anália Franco, Vila Formosa, Belenzinho e Vila Prudente, e já trabalhou em empresas como: Imobiliária Sanches e Claudino Imóveis.

Posso vender um imóvel com IPTU atrasado?

SIM pode, mas o comprador pode exigir desconto no valor do imóvel para regularizar o IPTU.

Como é feita a segunda via da escritura de uma casa?

É feito em cartório ou tabelião de notas, no mesmo local onde a escritura foi realizada.

Como descubro o RGI do meu imóvel?

Para saber o RGI, tem que ter uma conta de água do imóvel.

Como fazer reajuste anual de aluguel de apartamento?

O reajuste é feito com base de cálculo do índice que consta no contrato. Isso é feito transformando o acumulado de 12 meses do indice em números decimais, e multiplicando pelo valor atual do aluguel.

Como vender apartamento cdhu?

A CDHU não permite que os imóveis sejam comercializados sem autorização. Nesse caso, o vendedor tem que solicitar autorização para a venda.

Como vender meu apartamento financiado?

A venda pode ser realizada normalmente. Mas ao receber o valor da venda, o vendedor terá que quitar o saldo devedor com o banco ou financiadora do imóvel.

Como consigo a segunda via de escritura de casa?

A 2a via de escritura deve ser solicitada no cartório onde a escritura foi realizada.

O que faço para comprar um imóvel em nome do meu filho?

Na escritura de compra e venda, deve informar que o imóvel está sendo adquirido em nome do filho, com doação de recursos dos pais. Depois deve levar a escritura ao cartório de registro de imóveis para registrar a propriedade para o filho.

Como fazer incorporação de empreendimentos imobiliários?

A incorporação deve ser feita no cartório de imóveis, mesmo não existindo fisicamente os imóveis. A incorporadora deve levar os documentos do terreno e da construção do imóvel.

Posso comprar um apartamento tendo restrição no meu cpf?

Não pode. O CPF tem que ser regularizado antes da compra.

Como faço para conseguir encontrar o dono de um apartamento?

Pode ser conseguido no Cartorio de imóveis, solicitando uma certidão de ônus.

Qual é a parte ideal de um imóvel?

É a parte comum, ou áreas úteis, de um imóvel ou que é dividida entre os condôminos ou proprietário.

Onde posso encontrar a inscrição imobiliária de um imóvel?

A inscrição do imóvel é encontrada no IPTU. Pode ser localizada tambem no site da prefeitura da cidade onde está localizada o imóvel.

Qual prazo para despejo?

O inquilino tem um prazo de 30 dias para desocupar o imóvel; Após esse tempo, o prazo de despejo é de 15 dias.

Posso fazer o que para dar entrada em apartamento com FGTS?

Para usar o FGTS, tem que ter no mínimo 3 anos de carteira registrada. O valor do imóvel não teve ultrapassar a 1,5 milhão de reais, o comprador não pode ter outro imóvel financiado, não pode ter outro imóvel na mesma cidade e o imóvel deve ser para moradia.

Desconto itbi no primeiro imóvel

Sim existe, apenas para quem compra imóvel pelo SFH.

Como pegar escritura de imóvel?

Escritura de imóvel pode pegar no cartório que está registrado o imovel ou pela internet através do aplicativo Escritura simples.

Calculadora de Tinta para Pintar uma Casa.

Medir a largura e altura das paredes e multiplica para ter o metro quadrado. Se houver janelas e portas, basta subtrair a metragem do mesmo. Divida a quantidade de rendimento da tinta pelo numero de demão. Depois divide o valor total da área a ser pintada pelo valor do rendimento.

O que é desdobro de terreno?

É a divisão de um terreno, em lotes, que foi regularizado no cartório de registro de imóveis e autorizado pela prefeitura da cidade.

Envie uma mensagem para Edgar Dias - (11)953581492 ed2imóveis

25475 edgar-dias-11953581492-ed2imoveis