Fabio Hohmam
240 Respostas
Agradecimentos: 4.114 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 12 (5%)
Participante desde: 09/2022
Fabio Hohmam é Owner com formação em Administração de empresas e Pós graduação em gestão empresarial, está entre os TOP 500 corretores(as) com conhecimentos em Negociação. Imóveis. Financiamento. Jurídico Imobiliário. Documentação, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 240 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2014 atuando principalmente nos bairros Campinas, Kobrasol, Barreiros, Capoeiras e Estreito, e já trabalhou em empresas como: Rdo, Amc, Etaplan, Goedert e Realmap.
Menor sob guarda tem direito a herança?
Fale com um advogado.
Como fazer para participar do pmcmv?
Fale com o corretor que vende empreendimentos minha casa minha vida.
Imóvel financiado pode ser penhorado para pagar dívida?
Não. Somente a dívida do financiamento, pela propria instituiçao bancaria.
Como fazer para financiar terreno tendo união estável?
Entre em contato com seu corretor de imóveis. Ele terá as respostas e o encaminhará de forma correta.
Qual é a diferença entre alienação fiduciária é reserva de domínio?
Alienaçao fiduciaria e o financiamento que você possui, seja por banco ou clausula resolutiva. Reserva de condomínio e o fundo de reserva, onde o condomínio faz uma poupança para eventuais sinistros ou obras.
Quais são os documentos necessários para comprar casa própria?
Entre em contato com seu corretor de imóveis para juntar todos os documentos necessarios para comprar seu novo imóvel.
Município pode ajuizar ação de usucapião?
Fale com seu advogado.
Advogado pode tirar o CRECI?
Desde que faça o curso.
Como atualizar IPTU vencido?
Indo a prefeitura de sua cidade.
Microempreendedor individual pode financiar imóvel pela caixa?
Qualquer pessoa que declare irpf ou tenha renda comprovada pode financiar por qualquer banco.
como sei o que preciso fazer para melhorar meu score ?
Converse com o correspondente bancario.
quando um imóvel vai a leilão por falta de pagamento de iptu
Vai depender muito da prefeitura de sua cidade.
como consigo vender um imóvel rápido ?
Se estiver muito apertado, coloque um valor atrativo, abaixo do valor de mercado.
O que é área útil e área total?
Área util e a área do apartamento, chamada área de vassoura. área total e a área util mais a área comum fraionada de acordo com o tamanho do apartamento.
Como negociar um imóvel financiado?
Fale com seu corretor de imóveis.
Como fazer para encontrar o dono de um terreno?
Não compre imóveis direto com proprietario. Compre atraves de um corretor de imóveis e evite dores de cabeça;.
Como ter acesso a escritura de um imóvel?
Indo ao registro de imóveis, informando o endereço do imóvel.
Quem não precisa pagar ITBI?
Tem que ver na prefeitura. Cada prefeitura tem suas particularidades, com relaçao a isençao de itbi.
Envie uma mensagem para Fabio Hohmam