Imoveisnodestaque
19.205 Respostas
Agradecimentos: 44.671 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 1422 (7%)
Participante desde: 10/2022
Imoveisnodestaque é corretora está entre os TOP 10 corretores(as) sendo uma das maiores autoridades do portal com amplo conhecimento em diversas áreas como: Negociação. Imóveis. Jurídico Imobiliário. Condomínio. Financiamento, entre outras. Possuindo um total de 66 artigos publicados e mais 19.203 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2006 atuando principalmente no bairro Rio De Janeiro, e já trabalhou em empresas como: Tenda, Mrv, Emccamp, Lopes e Patrimovel.
O itbi sera pago em cima do valor financiado?
Aplicar alíquota de 0, 5 % sobre o valor financiado.
É seguro comprar apartamento usado sem entrada?
O valor do financiamento do imóvel usado é de 80% com entrada de 20% do valor do imóvel.
O documento informado não pertence ao proprietário do imóvel?
Se o imóvel é vendido e a escritura de compra e venda não é registrado no cartório o vendedor continua sendo o antigo proprietário.
Há algum banco que compra imóvel em São Paulo?
Caixa Itaú Bradesco. Santander.
Paguei um mês adiantado, posso deixar o imóvel sem precisa pagar o mês atual?
Você só poderá o que for utilizado.
Como consigo financiar um imóvel pelo Bradesco?
Se comprovar mais de 18 anos e ter conta e cadastro atualizado e comprovar renda pode financiar o imóvel no Bradesco.
O que a Caixa Pesquisa para o Financiamento?
Cadastro do participante. Análise de credito. Avaliação do imóvel. Uso do FGTS. Analise documental e assinatura do contrato de financiamento.
Lei do inquilinato para desocupação?
O locador pode solicitar a desocupação do imóvel em 30 dias após o termino do contato de aluguel depois disto o inquilino tem até 30 dias para realizar a saída.
Para que serve o SFH na compra de imóvel na planta?
Facilita ao acesso ao financiamento de construção aquisição ou reforma de imóveis visando o déficit habitacional no pais.
Eu posso comprar terreno e construir pela caixa?
Pode contar com a caixa e com seu FGTS para comprar seu terreno e construir sua casa que sempre sonhou.
O que é posse indireta do imóvel?
É aquela exercida que detém todos os outros direitos a não ser de uso.
Quanto fica a parcela de um financiamento de 420 mil?
Renda familiar 10. 500 parcelas 3. 100.
O cônjuge que fica no imóvel paga aluguel?
O ex companheiro que permanecer morando no imóvel sujeita-se pagar um aluguel em favor do outro.
Quanto precisa dar de entrada para comprar um apartamento?
Valor da entrada em qualquer imóvel é 20% porque o banco só financia 80% do valor do imóvel.
O que eu faço para calcular valor do imóvel para venda?
Basta dividir o valor da venda pela área do imóvel.
O que devo fazer com inquilino inadimplente?
Ajuizar uma ação de despejo e a respectiva cobrança dos alugueis em atraso.
O que fazer para ingressar com a ação revisional de casa?
Deve juntar o contrato e os comprovante de pagamentos e um laudo pericial mostrando os valores cobrado indevidamente.
Como faço para financiar um apartamento usado pela CEF?
Pode ser financiado imóvel usado junto a caixa direto na agencia com a documentação completa.
Eu posso fazer empréstimo e dar meu imóvel em garantia?
O empréstimo como garantia de imóvel é uma linha de credito na qual o solicitante do empréstimo entrega o imóvel como garantia de pagamento.
Como fazer averbação de habite-se?
Ir ao mesmo cartório do imóvel do seu bem. É necessário apresentar documentação solicitada que varia de acordo com o tipo de averbação que precisa ser feito.
Envie uma mensagem para IMOVEISNODESTAQUE