Imoveisnodestaque
19.205 Respostas
Agradecimentos: 44.671 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 1422 (7%)
Participante desde: 10/2022
Imoveisnodestaque é corretora está entre os TOP 10 corretores(as) sendo uma das maiores autoridades do portal com amplo conhecimento em diversas áreas como: Negociação. Imóveis. Jurídico Imobiliário. Condomínio. Financiamento, entre outras. Possuindo um total de 66 artigos publicados e mais 19.203 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2006 atuando principalmente no bairro Rio De Janeiro, e já trabalhou em empresas como: Tenda, Mrv, Emccamp, Lopes e Patrimovel.
Porque o proprietário que vendeu imóvel paga comissão?
O pagamento da comissão é decorrente da contratação profissional para anuncio da venda do imóvel e intermediação do negócio.
O que acontece com o fiador de financiamento?
A pessoa é responsável pelo valor total do imóvel.
Meu primeiro imóvel tenho desconto na escritura?
Qualquer pessoa que Financia seu primeiro imóvel no sistema financeiro de habitação terá 50% de desconto na documentação.
Como regularizar os documentos do imóvel após o casamento?
Comparecer ao cartório de registros com cpf, identidade, certidão de casamento se for casado ou certidão de nascimento e a certidão de matricula atualizada do imóvel.
Tenho que pagar toda vez que reconhecer firma?
O reconhecimento de firma costuma ser entre 5 a 20 reais.
Como fazer para pegar escritura de imóvel novo?
Basta entrar em contato com o cartório de notas e tabelionato.
Quais são os passos para passar um imóvel para o meu nome?
Fazer uma escritura em cartório pagar o ITBI e fazer o registro do imóvel.
Notifiquei o meu inquilino com reajuste do aluguel, ele não aceitou. O que devo fazer?
Entrar em contato entrar num acordo amigável ou entrar em uma ação judicial.
Qual a diferença de traslado e traslado?
Traslado é o transporte de pessoas vivas de um local para outro. Translado é o transporte de pessoas mortas.
O que o comprador deve saber na compra de um imóvel?
Infraestrutura. Localização Tipo construção E acabamento são alguns dos fatores que pesam no preço do imóvel.
Qual lugar para descobrir o dono de um terreno?
Ir no cartório de registro de imóvel responsável pela localidade ou bairro do imóvel que você deseja pesquisar.
Posso alugar um apartamento mcmv?
Participante da faixa 1 e 1, 5 não pode alugar até que o imóvel esteja totalmente quitado.
É possível financiar imóvel usado?
Com a linha de financiamento a caixa ajuda comprar o imóvel usado podendo usar o FGTS nas parcelas ou entrada no financiamento.
Em qual site posso consultar os débitos do IPTU de um imóvel?
Acessar o portal de dívidas no site dívidaativa. Prefeitura. Sp. Gov. Br. Clicar em consultar pagamento e parcelamento.
Até que idade pode ser fiador?
Não tem uma data limite.
Qual é o valor da escritura de um imóvel no valor de 330 mil?
Valor entre 1% a 3% do imóvel.
Como é feito o financiamento de apartamento na Caixa Econômica?
O credito habitacional da caixa é feito pelo sistema financeiro de habitação SFH tem como garantia alienação fiduciária o imóvel é a própria garantia.
Do que preciso para fazer a matrícula de imóvel?
A matricula atualizada. Comprovante de IPTU. Certidão de cadastros do munícipios do valor venal e certidão negativa dos débitos municipais do imóvel.
Como posso financiar uma construção?
O financiamento somente liberado para pessoas física para construção ou reforma de imóvel residêncial para moradia própria.
Qual as vantagens do programa minha casa minha vida?
Taxas de juros bem menor. Com renda mais acessível. Tem facilidade na entrada. Parcelas mais baixas até 30% da renda. Pode usar o saldo do FGTS para abater na entrada ou amortizar as parcelas ou quitar o imóvel. Desconto no valor do imóvel em forma de subsídios. Pode comprar novo ou usado em excelente condições. Pode conseguir descontos na documentação, e pode ser feito por um correspondente bancário.
Envie uma mensagem para IMOVEISNODESTAQUE