Imoveisnodestaque
19.205 Respostas
Agradecimentos: 44.671 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 1422 (7%)
Participante desde: 10/2022
Imoveisnodestaque é corretora está entre os TOP 10 corretores(as) sendo uma das maiores autoridades do portal com amplo conhecimento em diversas áreas como: Negociação. Imóveis. Jurídico Imobiliário. Condomínio. Financiamento, entre outras. Possuindo um total de 66 artigos publicados e mais 19.203 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2006 atuando principalmente no bairro Rio De Janeiro, e já trabalhou em empresas como: Tenda, Mrv, Emccamp, Lopes e Patrimovel.
como conseguir a escritura de um apartamento da cdhu ?
É necessário apresentar o requerimento e encaminhar a documentação a documentação atualizado do mutuário do imóvel.
ordem de despejo , o que pagar ?
O processo começa pela notificação ao inquilino ou proprietário do imóvel.
É possível vender uma casa sem escritura?
Sim para vender o imóvel é necessário um escritura.
Como saber se o IPTU do imóvel que vou alugar está em dia?
Pesquise na prefeitura pelo endereço.
Quanto eu gasto para tirar o meu creci?
Creci definitivo 1. 300.
O juros de financiamento de imóveis antigos é baixo?
Juros variam entre 9, 75 a. 10, 75 ao ano para moveis usados poderá financiar até 80% do valor do imóvel.
União estável, o imóvel está em meu nome. Caso o relacionamento acabe, ela terá direitos sobre o imóvel?
Serão bens comuns portanto será dividido no final do relacionamento mesmo que um dos companheiros tenha quitado totalmente.
Como fazer declaração de posse em meu nome?
Esta declaração deve conter o nome completo nacionalidade estado civil profissão documento como cpf, identidade endereço residêncial e o tempo que mora no local.
Quais as etapas para localizar a matrícula de um imóvel?
Para saber a matriculas do imóvel basta procurar no cartório de registros de imóvel são locais responsável por arquivar este tipo de documentos.
Quando eu posso usar o depósito caução do aluguel?
Ser utilizado sempre que uma alguma clausula do contrato do imóvel o qual foi assinada pelo locatário e locador não seja cumprida.
A CEF financia imóvel rural?
Financiamento de imóvel rural linha de credito com o objetivo de financiar imóveis rurais destinada atividade econômica.
Quais os juros para comprar apartamento na planta?
Ao adquirir imóvel na planta ou pronto ou pagar avista ou por financiamento com taxas de juros entre 4% a. 15% do preço da propriedade.
Quanto que fica a parcela de um financiamento de 450 mil?
Com uma renda de 10. 000 mil parcelas de 3. 500 pode pagar até em 420 meses.
Como declarar redução de capital no imposto de renda?
Declaração da ficha de rendimento isento e não tributável cod. 26. Descrevendo se tratar se redução de capital.
Quanto tempo preciso para pedir usucapião de imóvel?
Trata-se de uma forma originária de aquisição de imóvel que tem como objetivo atingir a função social da propriedade.
aluguel antecipado para entrar precisa pagar para sair ?
Se o pagamento for antecipado não precisa mais se preocupar em pagamento.
Onde posso obter uma matrícula de imóvel usado?
Ao saber a matricula de um imóvel basta procurar por um cartório de registro de imóvel.
Aumento do financiamento, como posso saber se este aumento está dentro da lei?
O reajuste das parcelas e do saldo devedor em um contrato de financiamento é composto por dois encargos basicamente que são os juros.
O que é cessão de crédito imobiliário?
A cessão de credito é o negocio jurídico no qual uma das partes cedente transfere para terceiro cessionários seus direitos.
Quais certidões para compra de imóvel?
Certidões de escritura publicas dos antigos donos, certidão Vintenário certidão negativa de ações trabalhista certidão negativa justiça federal certidão negativa civil.
Envie uma mensagem para IMOVEISNODESTAQUE