Imoveisnodestaque
19.205 Respostas
Agradecimentos: 44.671 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 1422 (7%)
Participante desde: 10/2022
Imoveisnodestaque é corretora está entre os TOP 10 corretores(as) sendo uma das maiores autoridades do portal com amplo conhecimento em diversas áreas como: Negociação. Imóveis. Jurídico Imobiliário. Condomínio. Financiamento, entre outras. Possuindo um total de 66 artigos publicados e mais 19.203 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2006 atuando principalmente no bairro Rio De Janeiro, e já trabalhou em empresas como: Tenda, Mrv, Emccamp, Lopes e Patrimovel.
Para que serve o ipca?
Tem o objetivo Medir a inflação de serviço comercializado no varejo referente ao consumo pessoal das famílias cujo rendimento de 1 a 40 salario mínimo.
Posso vender um imóvel com um dos herdeiros com dívidas trabalhistas?
Pode sim mais da problema o juiz pode broquear o bem para pagamento da dívida.
Para alugar casa quanto vou pagar para reconhecer firma?
Valor 20 reais.
O que significa averbar imóvel?
E o termo utilizado para processo de formalizar nas alteração que realizou no imóveis.
Pagarei multa por não ter assinado o contrato?
Não é necessário com assinatura ou não o contrato e válido.
Posso fazer compra e venda de imóvel tendo o nome com certidão positiva?
Não pode vender um imóvel com certidão positiva o juiz pode cancelar a prenotação da matricula e a pessoa que comprou o imóvel pode perder o que pagou e o banco não financia o imóvel com certidão positiva.
Qual significado palavra iptu?
Corresponde imposto predial e territorial urbano e um tributo municipal que tem móveis residêncial e comercial em seu nome.
O que é contrato de locação por prazo indeterminado?
O tempo de contrato estipulado entre as partes finaliza encerrando o prazo contratado e considerado aluguel vigente encerrado o prazo contratado é considerado aluguel vigente de prazo indeterminado.
Para que serve a matrícula atualizada do imóvel?
Traz o histórico completo do imóvel incluindo incluindo todas as mudanças relacionado ao imóvel desde seu registro em cartório como troca de proprietário em caso de venda.
Tenho Apto financiado pela CEF quando posso fazer o RGI?
Registro só poderá ser feito após todas as parcelas pagas quitado.
Qual o valor do imposto sobre venda de imóvel?
Calculando ganho capital 15% da alíquota sobre o lucro obtido na operação imposto recolhido no mês seguinte em que a venda foi efetuada.
Sindico pode cobrar no condomínio seguro vida de comércio próprio?
Seguro obrigatório, incêndio, para raia dentro do terreno, explosão de qualquer natureza. Danos elétrico, desastre naturais,. Ações criminosas, responsabilidade civil.
Quais os documentos para financiar uma construção?
Declaração de imposto de renda, comprovante de renda, documento de RG, E CPF.
Quanto custa em média um apartamento da cdhu?
Depende da localização a partir de 130. 000 mil.
Cuido de um terreno a mais de 10 anos, como o torno meu no papel?
Precisa comprovar com conta de água ou luz o tempo ter testemunha tenda a comprovação pode dar entrada.
Como regularizar área construida no iptu?
Ir a prefeitura e fazer o requerimento.
Onde fica o metro quadrado mais caro do brasil?
BalneÁrio do camboriu - SC.
Como conseguir desconto no iptu?
Estar em nome do proprietário, ter valor menor que um milhão, morar no imóvel e não pedir desconto para mais de 1 imóvel.
O que fazer quando inquilino não paga o calção?
Ajuizar ação de despejo e a respectiva cobrança de aluguel atrasado.
Quem tem antecedentes criminais pode tirar o creci?
O creci solicita que quem antecedentes criminal não obtenha o registro.
Envie uma mensagem para IMOVEISNODESTAQUE