IMOVEISNODESTAQUE

Imoveisnodestaque

19.205 Respostas

Agradecimentos: 44.671 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 1422 (7%)

Participante desde: 10/2022

SOBRE O RESPONDEDOR:

Imoveisnodestaque é corretora está entre os TOP 10 corretores(as) sendo uma das maiores autoridades do portal com amplo conhecimento em diversas áreas como: Negociação. Imóveis. Jurídico Imobiliário. Condomínio. Financiamento, entre outras. Possuindo um total de 66 artigos publicados e mais 19.203 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2006 atuando principalmente no bairro Rio De Janeiro, e já trabalhou em empresas como: Tenda, Mrv, Emccamp, Lopes e Patrimovel.

Pela nova lei do inquilinato quem deve pagar o iptu?

IPTU e pago pelo inquilino o valor será dividido entre o proprietário e o inquilino.

Qual o objetivo da alienação fiduciária?

Financiamento para aquisição pelo devedor fiduciante de um bem móvel e imóvel.

O que é baixa de alienação fiduciária?

Significa que o veiculo não terá mais a alienação fundiária, e o comprador terá a posse e propriedade do bem definitivamente.

Paga multa para regularizar registro do imóvel?

Contrato de compra e venda, escritura do imóvel, matricula devidamente atualizada , certidões negativas, certidão de regularização do habite-se a prefeitura pode pedir calculo atualizado do IPTU.

Posso comprar a casa somente no nome do meu marido utilizando o FGTS dele?

Pode sim financiar o imóvel com os dos cônjuge com o nome sujo apenas terá problemas na entrega se o casamento for comunhão total parcial de bens.

Venezuelanos, exilados, podem participar do programa minha casa, minha vida?

Somente quem mora definitivamente no brasil porque e um financiamento então não permite estrangeiros que não seja legalizado.

Como fazer a partilha de um imóvel?

Partilha pode ser feita de 3 formas, amigável , judicial em vida por doação, , consensual ocorrem quando os herdeiros capazes procedimentos de inventario e partilha por escritura pública em cartório em comum acordo.

Compra com Construtora garante financiamento com a Caixa?

Neste caso seu financiamento precisa ser mais claro você comprou um imóvel de uma construtora se fosse financiar já teria feito neste caso para financiar com a caixa precisa comprovar residência no brasil e renda declarar imposto de renda no brasil.

O que é espaço gourmet em condomínio?

É Um ambiente estruturado ao redor da gastronomia.

Corretor de imóveis tem que ter creci?

Sim não pode exercer a profissão sem creci.

Como eu posso fazer para alugar imóvel sem fiador?

Pagar o caução que 3 meses o valor do aluguel.

Quais as diferença entre penhor e fazer uma hipoteca?

O penhor Quando o banco aceita o bem como garantia e pode entrar com uma ação e reivindica-lo. Já. A hipoteca não transfere o bem ao credor.

Quanto tempo depois de limpar meu nome eu consigo fazer um financiamento?

Não há um tempo vai depender da avaliação do histórico financeira do cliente.

É seguro comprar a posse de um terreno?

Risco o vendedor não ser o proprietário e aparecer o verdadeiro proprietário ou o terreno ser irregular.

Como funciona simulação de financiamento?

Considera taxa de juros o valor que será financiado o valor da entrada e números de parcelas então o valor calculado e dividido em parcelas.

Qual significado do termo inquilino?

Sujeito que vive num imóvel que não lhe pertence que vive num local que foi alugado como locatário.

O que é a palavra fiador?

Uma pessoa escolhida para assumir responsabilidade financeira caso o contratante do serviço financeiro ou da locação do imóvel não realize o pagamento.

Envie uma mensagem para IMOVEISNODESTAQUE

4584 imoveisnodestaque