Imoveisnodestaque
19.205 Respostas
Agradecimentos: 44.671 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 1422 (7%)
Participante desde: 10/2022
Imoveisnodestaque é corretora está entre os TOP 10 corretores(as) sendo uma das maiores autoridades do portal com amplo conhecimento em diversas áreas como: Negociação. Imóveis. Jurídico Imobiliário. Condomínio. Financiamento, entre outras. Possuindo um total de 66 artigos publicados e mais 19.203 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2006 atuando principalmente no bairro Rio De Janeiro, e já trabalhou em empresas como: Tenda, Mrv, Emccamp, Lopes e Patrimovel.
Pela nova lei do inquilinato quem deve pagar o iptu?
IPTU e pago pelo inquilino o valor será dividido entre o proprietário e o inquilino.
Qual o objetivo da alienação fiduciária?
Financiamento para aquisição pelo devedor fiduciante de um bem móvel e imóvel.
O que é baixa de alienação fiduciária?
Significa que o veiculo não terá mais a alienação fundiária, e o comprador terá a posse e propriedade do bem definitivamente.
Paga multa para regularizar registro do imóvel?
Contrato de compra e venda, escritura do imóvel, matricula devidamente atualizada , certidões negativas, certidão de regularização do habite-se a prefeitura pode pedir calculo atualizado do IPTU.
Posso comprar a casa somente no nome do meu marido utilizando o FGTS dele?
Pode sim financiar o imóvel com os dos cônjuge com o nome sujo apenas terá problemas na entrega se o casamento for comunhão total parcial de bens.
Venezuelanos, exilados, podem participar do programa minha casa, minha vida?
Somente quem mora definitivamente no brasil porque e um financiamento então não permite estrangeiros que não seja legalizado.
Como fazer a partilha de um imóvel?
Partilha pode ser feita de 3 formas, amigável , judicial em vida por doação, , consensual ocorrem quando os herdeiros capazes procedimentos de inventario e partilha por escritura pública em cartório em comum acordo.
Compra com Construtora garante financiamento com a Caixa?
Neste caso seu financiamento precisa ser mais claro você comprou um imóvel de uma construtora se fosse financiar já teria feito neste caso para financiar com a caixa precisa comprovar residência no brasil e renda declarar imposto de renda no brasil.
O que é espaço gourmet em condomínio?
É Um ambiente estruturado ao redor da gastronomia.
Corretor de imóveis tem que ter creci?
Sim não pode exercer a profissão sem creci.
Como eu posso fazer para alugar imóvel sem fiador?
Pagar o caução que 3 meses o valor do aluguel.
Quais as diferença entre penhor e fazer uma hipoteca?
O penhor Quando o banco aceita o bem como garantia e pode entrar com uma ação e reivindica-lo. Já. A hipoteca não transfere o bem ao credor.
Quanto tempo leva um processo de usucapiao extraordinário?
Em Regra o procedimento 120 dias.
Quanto tempo depois de limpar meu nome eu consigo fazer um financiamento?
Não há um tempo vai depender da avaliação do histórico financeira do cliente.
É seguro comprar a posse de um terreno?
Risco o vendedor não ser o proprietário e aparecer o verdadeiro proprietário ou o terreno ser irregular.
Como funciona simulação de financiamento?
Considera taxa de juros o valor que será financiado o valor da entrada e números de parcelas então o valor calculado e dividido em parcelas.
Qual significado do termo inquilino?
Sujeito que vive num imóvel que não lhe pertence que vive num local que foi alugado como locatário.
Como fazer sair inquilino no fim do prazo legal se ele se recusar?
Precisa entrar com uma ação judicial.
O que é a palavra fiador?
Uma pessoa escolhida para assumir responsabilidade financeira caso o contratante do serviço financeiro ou da locação do imóvel não realize o pagamento.
Envie uma mensagem para IMOVEISNODESTAQUE