IMOVEISNODESTAQUE

Imoveisnodestaque

19.205 Respostas

Agradecimentos: 44.671 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 1422 (7%)

Participante desde: 10/2022

SOBRE O RESPONDEDOR:

Imoveisnodestaque é corretora está entre os TOP 10 corretores(as) sendo uma das maiores autoridades do portal com amplo conhecimento em diversas áreas como: Negociação. Imóveis. Jurídico Imobiliário. Condomínio. Financiamento, entre outras. Possuindo um total de 66 artigos publicados e mais 19.203 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2006 atuando principalmente no bairro Rio De Janeiro, e já trabalhou em empresas como: Tenda, Mrv, Emccamp, Lopes e Patrimovel.

Quando saber se o imóvel não é averbado?

Precisa pedir certidão ônus reais e de inteiro teor.

Qual é o valor da certidão negativa de débitos condominiais?

Ele é solicitado na administradora do condomínio e grátis.

Qual a porcentagem do salário para investir em um imóvel?

O ideal e separar 15% do valor do salario para investir em imóvel.

Quem pode fazer vistoria de imóvel na planta?

Deve ser feita por um vistoriador ou um corretor.

Como repaginar a cozinha de apartamento alugado?

Pode colocar adesivo nos azulejos pode usar quadro lousa, pode usar jardim vertical plantando hortaliça,.

Tenho uma casa nos fundos com entrada consigo fazer escritura?

A lei 13,465./2017 o direito de laje destina a titulação daqueles que ocupam unidade habitacional situada no mesmo lotes as unidades autônomo serão constituída com matricula própria.

Como legalizar fechamento de varanda do apartamento?

Antes do fechamento ou qualquer obra procurar a secretaria de urbanismo na prefeitura para legalizar o fechamento da varanda.

Vale a pena investir em casa geminada?

Primeira vantagens econômica fica muito mais barato em todos os sentidos desvantagens a privacidade já que o barulho atravessa paredes por isto precisa pesar nestas opções para fazer a compra da casa germinada.

O que pode comprometer a renda para um financiamento imobiliário?

O que compromete o financiamento de imóvel, prestação de carro, despesa de condomínio, mensalidade de escola ou faculdade, parcelas de financiamento pagamento pensão alimentícia.

Qual é a melhor garantia de aluguel?

A melhor garantia locatícia e o seguro fiança.

Terreno aforado pode ser vendido?

Imóveis foreiro pode ser vendido desde que acho antigo dono para autorizar e precisa pagar laudêmio.

Fiador vendeu o imóvel

A garantia do imóvel não e o fiador se ele vender os seu bens continua ele como garantia.

Quais imóveis precisam de avcb?

As com áreas acima de 750 m² com moradores acima 250 pessoas e mais de 3 andares e acima 12 metros de altura.

Qual a vantagem de comprar um imóvel a vista?

A principal vantagem e que não vai pagar juros e nem o banco usar o valor.

Melhores Bairro para Comprar um Imóvel no Ceará

Meireles, aldeota, cocó, engenheiro luciano calvalcante, mucuripe, guararapes, fatima, papicu.

Apartamento com lavanderia coletiva é ruim?

Lavanderia compartilhada e uma forma de economia para morador e para o condomínio uma vantagens e socializar com os vizinhos.

Como eu posso fazer para descubro irregularidades de imóvel?

Cadastro de edificação dos Município emitir um histórico.

O que acontece se eu não pagar o financiamento imobiliário?

Será gerado multas e juros referente dias em atraso e o banco inclui informações vinculada ao serasa.

Envie uma mensagem para IMOVEISNODESTAQUE

4584 imoveisnodestaque