IMOVEISNODESTAQUE

Imoveisnodestaque

19.205 Respostas

Agradecimentos: 44.671 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 1422 (7%)

Participante desde: 10/2022

SOBRE O RESPONDEDOR:

Imoveisnodestaque é corretora está entre os TOP 10 corretores(as) sendo uma das maiores autoridades do portal com amplo conhecimento em diversas áreas como: Negociação. Imóveis. Jurídico Imobiliário. Condomínio. Financiamento, entre outras. Possuindo um total de 66 artigos publicados e mais 19.203 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2006 atuando principalmente no bairro Rio De Janeiro, e já trabalhou em empresas como: Tenda, Mrv, Emccamp, Lopes e Patrimovel.

Posso comprar um imóvel de parente pelo consórcio?

O consorciado não pode comprar de empresas que esteja em seu nome ou sociedade nem tão pouco de parentes até 4º graus.

Desistência do imóvel na planta, quais são as regras e o valor pago da multa?

Com a nova lei desistência de imóvel na planta perde até 50% do valor pago a construtora.

Convenção de condomínio o que é?

É um documento oficial sujeito as normas maiores como a constituição federal e o código civil de condomínio.

Posso vender um imóvel com dívidas?

Dívida tanto para compra para quem vende precisa regularizar.

Locador e pagamento de taxas condomínio, como funciona?

A taxa de condomínio sempre cai para o proprietário pagar pois o bens e considerado ser um objeto de penhora judicial.

Credito imobiliário para reforma

Existem diversas modalidades disponíveis, inclusive para reforma compra de materiais e serviços o que pode dificultar e a escolha do credito.

O que significa imóvel não averbado?

Não passa pela alteração do registro no cartório de imóvel.

Imóvel com hipoteca pode ser doado?

Pode vender permutar dar de pagamento doar ou transferir para patrimônio de empresas.

Qual a vantagem de contratar uma construtora?

A vantagens por contratar uma construtora garante que a obra vai ser gerida por profissional e que a obra não vai custar nada além do orçamento.

Compensa comprar um imóvel usado?

Imóvel usado dependo do valor tem custo de reforma de modernização muitas vezes e mais barato mais o financiamento diminui o valor também tem problemas na área de lazer que muitas vezes não existe muitos imóveis antigo não tem garagem.

Imóvel de aposentado pode ser penhorado pelo iptu?

Imóvel residencial próprio e impenhorável não responderá qualquer dívida civil, fiscal ou federal previdenciária ou de outra natureza.

Imobiliária pode se negar a enviar boleto do condomínio?

Pode solicitar uma revisão e um recibo especificando a cobrança.

Posso pagar a compra de um imóvel na conta de outra pessoa?

Desde que a pessoa esteja no contrato pode.

Bem de família pode ser penhorado?

Bens de família pode ser penhorado em dívida de pensão alimentícia, pagamento de IPTU, taxas de condomínios , ou hipoteca, ou se tiver sido comprado com dinheiro do crime.

Quais os problemas de apartamento minha casa minha vida?

Rachadura no chão e nas paredes problema elétricos , trancamento de lajota, problema na rede de esgoto, infiltração, quedas de muros.

Corretor de imóveis pode fazer avaliação judicial?

Pode sim ser nomeado por juízes para fazer parecer técnico de imóveis.

Imóvel rural tem habite-se?

Não imóveis rurais não tem habite-se este documento e aprovado em imóveis urbano emitido entidade municipal.

É possível comprar imóvel usado sem entrada?

Não o banco financia apenas 80%.

Envie uma mensagem para IMOVEISNODESTAQUE

4584 imoveisnodestaque