Imoveisnodestaque
19.205 Respostas
Agradecimentos: 44.671 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 1422 (7%)
Participante desde: 10/2022
Imoveisnodestaque é corretora está entre os TOP 10 corretores(as) sendo uma das maiores autoridades do portal com amplo conhecimento em diversas áreas como: Negociação. Imóveis. Jurídico Imobiliário. Condomínio. Financiamento, entre outras. Possuindo um total de 66 artigos publicados e mais 19.203 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2006 atuando principalmente no bairro Rio De Janeiro, e já trabalhou em empresas como: Tenda, Mrv, Emccamp, Lopes e Patrimovel.
Inquilino tem que pagar fundo de reserva?
O proprietário paga fundo de reserva o inquilino paga a reposição quando ele for utilizado.
Prazo mínimo contrato de locação comercial?
Não existe um prazo minimo para um contrato de locação comercial.
Como fazer o lançamento imobiliário?
Instalação de placas, autdoors, sinalização , banner, spoilers do imóvel, cartaz espalhado.
Imóvel alugado por entidade religiosa tem imunidade tributária?
Em imóvel alugado e isento de IPTU , imposto predial.
Quem deve escolher o despachante, o vendedor ou o comprador do imóvel?
Pode ser tanto pelo vendedor com o comprador.
Como vender um imóvel quando um dos proprietários não quer vender?
O interessado na venda deve. Notificar o herdeiro que se recuse a venda assim o informa sobre a intenção de venda.
Posso pedir para a imobiliária descontar o último aluguel no valor do aluguel caução?
Caso esta obrigação não for cumprida o locador pode descontar este valor no aluguel caução.
Por que no apartamento novos vem sem piso?
As construtora não são obrigado a entregar com piso mesmo porque antes era entregue com piso mais as pessoas acabavam fazendo reforma e quebrava para colocar outro mais bonito então causava infiltração e perdia a garantia de 5 anos que a construtora dava e com isto entrava na justiça contra a construtora e por isto a caixa obriga entregar com piso apenas as áreas molhada.
Posso financiar apartamento com cônjuge com nome sujo?
Se a comunhão e total de bens ou parcial fica complicada.
Financiamento imobiliário tem muito juros?
A taxa mínima e de 8,5 ao ano mais TR.
Quitei minha casa minha vida 3 anos antes de terminar, posso vender a mesma?
Leve-o averbação, junto ao cartório oficial onde esta registrado para retirar alienação fiduciária pode vender sem problemas.
Posso comprar imóvel na planta com consorcio?
Para compra de imóvel precisa está averbado ou seria a conclusão da obra porque o consorcio e uma carta de credito e precisa esta atrelado a garantias da compra com a documentação definitiva ok.
Qual a diferença entre Matrícula de Inteiro Teor e Matrícula com negativa de ônus reais?
Inteiro teor mostra tudo que foi feito na matricula desde do primeiro registro já o ônus reais mostra que não existe hipoteca nem registro restritivo vendas esta livre de embaraço financeiro.
Banco do Brasil aceita imóvel como garantia?
Você pode solicitar até 55% do seu imóvel residencial e até 30% do seu imóvel comercial como empréstimo com prestação fixa em até 238 meses e pode compor renda com o cônjuge.
Como funciona avaliação de imóvel?
Avaliação de imóvel e uma analise do valor de mercado de um bem imobiliário ele baseado em procedimento e técnico e normas regulamentadora levando em consideração a localização e o valor do mercado imobiliário.
Responsabilidade da imobiliária referente a conta de luz anterior?
Todas as despesas anterior deve ser paga pelo antigo morador.
Na compra de um imóvel quem paga a documentação?
É sempre o comprador.
Para que serve o RGI de apartamento?
O RGI ou registro de imóvel e o ato de atualizar o proprietário de um imóvel.
Tour virtual pode ser uma boa maneira de apresentar um imóvel?
Uma ferramenta de captura de fotos e vídeos em 360 graus um lugar que permite que o cliente visualize o apartamento sem precisar ir ao local uma prática excelente.
Qual órgão fiscaliza as imobiliárias?
Fiscalização feito pelo CRECI conselho regional de corretores de imóveis. E COFECI conselhos federal de corretores de imóveis.
Envie uma mensagem para IMOVEISNODESTAQUE