Imoveisnodestaque
19.205 Respostas
Agradecimentos: 44.671 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 1422 (7%)
Participante desde: 10/2022
Imoveisnodestaque é corretora está entre os TOP 10 corretores(as) sendo uma das maiores autoridades do portal com amplo conhecimento em diversas áreas como: Negociação. Imóveis. Jurídico Imobiliário. Condomínio. Financiamento, entre outras. Possuindo um total de 66 artigos publicados e mais 19.203 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2006 atuando principalmente no bairro Rio De Janeiro, e já trabalhou em empresas como: Tenda, Mrv, Emccamp, Lopes e Patrimovel.
Como a Caixa avalia um financiamento?
A caixa econômica ira analisar tudo de que estiver em seu CPF, SCORE, BACEN, REGISTRATO, se possuem dívidas pagamento dívida presumida se possui dívida com o leão.
Menor emancipado pode comprar imóvel?
Emancipação permiti comprar imóveis financiado, abrir conta, abertura de empresa, e assinatura de contratos.
Como fazer duas casas no mesmo terreno?
Basta que o lote seja multi familiar ou seja a legislação permita mais de 2 casas no mesmo terreno para encaixar as 2 casas no mesmo terreno fazer uma de frente outra de fundos.
O inquilino pode depositar o aluguel em minha conta?
Sim no contrato informe a forma de pagamento e a data do deposito.
Qual a diferença entre sbpe tr e sbpe ipca?
A TR o valor da prestação diminui com o passar do tempo, IPCA o valor da prestação aumentam uma vez que sofre a mesma correção do índice aplicado.
Qual o número da nova lei do inquilinato?
LEI 8.245 -18 DE OUTRUBRO DE 1991, Dispões sobre as locações de imóveis urbano e os procedimento a elas pertinentes.
Lei do inquilinato não residencial?
Quando o locatário for pessoa jurídica e o imóvel for de uso de seus titulares, diretores , gerentes, executivos ou empregados.
O que é um imóvel ocioso?
Um imóvel ocioso aquele que está abandonado, inativo, ou subutilizada sem cumprir suas função social.
A caixa financia a documentação do imóvel?
Quem paga e o comprador a caixa poderá parcelar este valor junto com a parcelas do financiamento.
Filhos podem tomar terreno vendido pelo pai ao neto?
Não pode tomar porque foi feito de comum acordo com ambas partes direto.
O ITBI é pago antes ou depois de se fazer a escritura?
Devera anteceder á celebração da escritura.
Como faço para negociar valor na compra de um imóvel?
Pesquise valores e imóveis da região, use suas condições de pagamento a seu favor, procure fator que possa reduzir o valor do imóvel e não fale demais na hora da negociação.
Como eu posso fazer para avaliar um imóvel para venda?
Fazer uma boa pesquisa, analisar a localização verificar o estado acabamento do imóvel, verificar a documentação.
O que o banco avalia para financiamento?
O banco avalia se o solicitante vai pagar o empréstimo ou não analisando o histórico de pagamento de dívidas que a pessoa tem.
Quanto tempo leva para o Itaú quitar outro banco?
De 3 a 5 dias úteis.
Qual o melhor momento para comprar um apartamento?
Estabilidade financeira, planejamento , ofertas e a procura.
Comprei um imóvel solteiro, casei. Posso usar o FGTS?
Podem utilizar o fgts por mais de um trabalhador desde que constem como titulares no financiamento e seja coadquirente ou coproprietário do imóveis.
O inquilino não tem pago a água e a luz?
Reunir todas as contas não paga reúna prova contra o devedor para cobrar na rescisão do contrato.
O que acontece se não pagar o laudêmio?
O cancelamento do aforamento no registro de imóveis e a perda do domínio do imóvel.
Como eu faço para limpar o nome do fiador?
Pedido de exoneração da fiança.
Envie uma mensagem para IMOVEISNODESTAQUE