IMOVEISNODESTAQUE

Imoveisnodestaque

19.205 Respostas

Agradecimentos: 44.671 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 1422 (7%)

Participante desde: 10/2022

SOBRE O RESPONDEDOR:

Imoveisnodestaque é corretora está entre os TOP 10 corretores(as) sendo uma das maiores autoridades do portal com amplo conhecimento em diversas áreas como: Negociação. Imóveis. Jurídico Imobiliário. Condomínio. Financiamento, entre outras. Possuindo um total de 66 artigos publicados e mais 19.203 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2006 atuando principalmente no bairro Rio De Janeiro, e já trabalhou em empresas como: Tenda, Mrv, Emccamp, Lopes e Patrimovel.

Contrato da caixa vale como escritura

O contrato de financiamento é um documento que vale como escritura publica de imóveis.

Como faço um contrato de distrato de aluguel?

A rescisão do contrato de aluguel pode ser feito por vários motivos, como reparo do imóvel a pedido do poder público , por falta de pagamento do aluguel, para moradia própria ascendente que não tenha onde morar, para demolição do imóvel sendo considerado tudo isto e dado 30 dias para desocupar o imóvel.

Como funciona o aluguel investido?

Você aplica no seu aluguel que mais tarde revertido em crédito para você da entrada no imóvel que esta morando seu contrato tem duração de 30 meses no seu termino você em comum acordo com a incorporadora decide se é viável ou não para a compra do imóvel.

Posso fazer financiamento de imóvel com alvara?

Sim pode vender inclusive por financiamento.

Como descobrir qual a rentabilidade do aluguel dos meus imóveis?

Dividir o valor mensal do aluguel que está cobrando pelo seu imóvel pelo preço que pagou na compra depois multiplique por 100 e terá o percentual do rendimento.

Qual o valor para doação de imóvel?

A doação é um prática legal de doar algo em vida esta isento de imposto e pode ser feito num cartório de registro pode ser um imóvel ou uma previdência privada mais o valor para não pagar imposto e 2.500,00 dentro de cada ano pelo mesmo doador.

Quando deve ser feita a avaliação de um imóvel?

É necessário para todos os processos de compra e venda de imóveis financiamento construção é até mesmo partilhas de bens e de uma herança.

Quinto andar tem seguro fiança?

O quinto andar tem um seguro próprio que garante o pagamento do aluguel ao proprietário mesmo quando o inquilino não pagar e também a facilidade da pessoa alugar o imóvel mais rápido sem burocracia e também a entrega do imóvel em perfeito estado.

Prazo é corrido ou útil, de 15 a 30 dias?

O financiamento e aprovado em 30 dias.

Posso vender imóvel com condomínio atrasado?

Sim o comprador vai querer o abatimento do saldo devedor.

Como ter habite-se de prédio?

E necessário fazer uma vistoria no local. Procedimento visa comprovar que tudo dentro do imóveis esta em ordem.

Posso pegar o valor do depósito, quando for deixar o imóvel?

Caso o locatário sair antes do prazo estabelecido o caução serve para pagamento mais se sair no prazo e tudo certo recebe o valor de volta.

Tenho direito a casa da minha avó falecida?

Sim se participa na sucessão como se sua mãe fosse viva. É chamado de direito de representção.

Como colocar revestimento no teto do imóvel?

Revestimento no teto pode colocar cerâmica porcelanato fica perfeito mais o teto precisa estar regulado e bem nivelado.

Qual significado de residente?

Aquele que reside ou habita em determinado local.

Como conseguir o habite-se?

Somente o responsável pela obra e que pode dar a entrada na documentação.

CONTRATO DE ALUGUEL.

Em regra para que seja reconhecida o usucapião e necessário que a posse do imóvel seja exercida com o ânimo de dono no caso do inquilino ele não tem posse já que existe um contrato de aluguel segue a lei do inquilinato.

O aluguel pode ser reajustado pelo salário mínimo?

O reajuste e proibido pelo salário mínimo.

Envie uma mensagem para IMOVEISNODESTAQUE

4584 imoveisnodestaque