Johnson
10.779 Respostas
Agradecimentos: 261.196 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 1408 (13%)
Participante desde: 08/2021
Johnson é GESTOR IMOBILIÁRIO com formação em 2° grau completo, está entre os TOP 10 corretores(as) sendo uma das maiores autoridades do portal com amplo conhecimento em diversas áreas como: Negociação. Imóveis. Jurídico Imobiliário. Financiamento. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 5 artigos publicados e mais 10.779 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2009 atuando principalmente nos bairros Centro, Sul, Norte, Leste e Oeste, e já trabalhou em empresas como: Gafisa , Trisul, Cyrela, Tegra, Lb Imóveis, Imóveis Internacional Estados Unidos , Portugal E Brasil., Incorporação Imobiliária e Atualmente Mais De 128 Países .
Como ganhar causa por usucapião?
AcessÓria jurídica especializada em Direito Imobiliário e estuda seu caso se cabe usucapir de acordo com lei e sua exigências.
O que eu faço para alugar imóvel acima do valor de mercado?
Realidade oferta e procura nua crua. Pede seu aluguel que acontece e tire suas conclusões.
Podem cancelar o contrato de benefício já tendo sido aprovado?
Sim vai altera todo aprovado. Devia ser honesta e pode responder juridicamente.
O que se entende por condomínio edilício?
Propriedade compartilhada que todos são responsáveis e cada um fração do terreno.
O que eu posso financiar imóvel residencial pelo SFH?
Sim e só preenche os requisitos exigidos.
Como é o processo de usucapião?
Processo de usucapir vai depender um estudo da propriedade e requisitos pedidos de acordo com lei.
Posso realizar a venda de um imóvel com nome negativado?
Vai depende que tipo de dívida. Em principio Sim só lembrado que tipo de dívida você possui.
Como solicitar a prorrogação do financiamento do Santander?
Ir na agência e conversa com o gerente se há possibilidade da prorrogação do financiamento.
Meu aluguel vence dia 10 mais vou desocupá-lo, quanto tempo tenho?
Comunica a administradora ou proprietário.
É possível renegociar meu financiamento?
Sim. Fazedor portabilidade para outro instituição financeira mais tem outra possibilidade amortizar seu financiamento tempo há possibilidade baixa os valores da prestação ou parcelas.
Como fazer escritura de uma terreno?
Primeiro precisa ver a documentação do terreno que você tem em mãos e procura acessória jurídica especializada em Direito Imobiliário.
Imóvel de herança pode ser alugado?
Sim pode ser alugado precisa autorização do inventariante e todos de acordo.
Multa de rescisão de contrato de aluguel pode ser parcelada?
Não pode ser parcelada de acordo com o código civil.
Preciso declarar imóvel financiado?
Não. Porque pertence a instituição financeira.
O que é fiador no contrato de aluguel?
Garantia não pagamento das obrigações assumida pelo locatário.
Quem pode usar o FGTS para compra de imóvel?
Esta de acordo com regulamento FGTS e ter mais 36 meses contribuição.
Como consigo emitir a escritura de um terreno?
Contratar um acessória jurídica especializa em direito imobiliário para analisar a documento como deve proceder.
O que acontece se não tirar o habite-se?
Uns dos impedimento que o imóvel não vai ser financiado pela instituição financeira. Vai depende do histórico do departamento de engenharia da prefeitura e fiscalização. Órgãos oficiais dos cartórios.
Como fazer para comprar um terreno de forma segura?
Bem simples tem orientação jurídica com assessoria.
Posso comprar um imóvel em nome de filho?
Sim. Orientação um advogado como proceder.
Envie uma mensagem para JOHNSON