Johnson
10.779 Respostas
Agradecimentos: 261.196 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 1408 (13%)
Participante desde: 08/2021
Johnson é GESTOR IMOBILIÁRIO com formação em 2° grau completo, está entre os TOP 10 corretores(as) sendo uma das maiores autoridades do portal com amplo conhecimento em diversas áreas como: Negociação. Imóveis. Jurídico Imobiliário. Financiamento. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 5 artigos publicados e mais 10.779 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2009 atuando principalmente nos bairros Centro, Sul, Norte, Leste e Oeste, e já trabalhou em empresas como: Gafisa , Trisul, Cyrela, Tegra, Lb Imóveis, Imóveis Internacional Estados Unidos , Portugal E Brasil., Incorporação Imobiliária e Atualmente Mais De 128 Países .
Contrato de aluguel pode ser usado como comprovante de residência?
Em Tese Sim. O ideal declaração do titular da locação você mora do imóvel.
Como eu faço para saber valor de quitação de financiamento Bradesco?
Veja uma questão bem simples pode amortizar por tempo ou parcelas aqui simplesmente amortizado seu financiamento por exemplo 30 anos reduzido para 10 anos. Só consulta app ou ir uma agência.
Quais bancos possuem consórcio de imóveis?
Instituições mais tradicionais os Bancos. Itaú, Bradesco, Caixa e outros..
Existe informação de baixa de alienação fiduciária?
Solicitar a Carta de Quitação a instituição financeira e o próximo passo dirigir ao cartório de imóvel para dar baixa e tem um custo.
Tem vantagens comprar um imóvel direto com o proprietário?
Aqui vai depende o ponto de vista cada um o fundamental acessória jurídica para orienta para não entra uma fria.
Como saber se uma pessoa tem imóveis no nome?
Pesquisa sistema Cartório de Imóvel com o CPF.
O que é escritura e registro de imóvel?
Escritura e a publicidade no Tabelião de nota do negocio realizado. Registro no cartório de imóveis proprietário do imóvel.
Quando o inquilino pode sair do imóvel?
Por falta de pagamento. Caso especifico quando o proprietário pede o imóvel de acordo com a lei do inquilinato.
Como comprar terreno pela Caixa Econômica?
Verifica na Caixa tem linha credito para esta finalidade ou leilão.
Documentos necessários para empréstimo com garantia de imóvel?
Matricula precisa esta em seu nome isto fundamental e o restante e de praxe.
Qual metragem não paga IPTU?
Verificar tem no seu município as leis aprovadas.
Uma casa financiada pela Caixa pode ser desmembrada?
Casa e garantia na falta de pagamento e vai leilão. Financiamento quitado outro assunto.
Posso ser fiador duas vezes?
Vai depende sua capacidade financeira de honra os pagamentos caso acontecer a falta de pagamento dos locatários.
Como eu posso fazer para rescindir um contrato de aluguel antes do prazo?
Comunica administradora ou proprietário. Paga multa proporcional o que falta para terminar o contrato de locação.
Quanto custa para desmembrar 5.000m² em 13 lotes?
Solicita orçamento junto as empresa de engenharia ou engenheiro na sua cidade para realizar o serviço e também advocacia para fazer a parte juridica.
Como faço para participar de consórcio pelo Banco do Brasil?
Adquirido uma cota.
O que é área externa de uma casa?
Jardins, hortas, varanda e área de lazer.
Como eu faço para fazer o IPTU de um imóvel?
Procura acessória Engenheiro ou Empresa de Engenharia.
Como fazer para tiro meu FGTS para comprar um imóvel?
Seguir a regra FGTS e ter mais 36 meses contribuição. Fazer uma simulação do valor do imóvel a ser financiado.
Como vender apartamento financiado pela caixa?
Colocar a venda e depois negocio fechado realiza a quitação do saldo devedor.
Envie uma mensagem para JOHNSON