JOHNSON

Johnson

10.779 Respostas

Agradecimentos: 261.196 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 1408 (13%)

Participante desde: 08/2021

SOBRE O RESPONDEDOR:

Johnson é GESTOR IMOBILIÁRIO com formação em 2° grau completo, está entre os TOP 10 corretores(as) sendo uma das maiores autoridades do portal com amplo conhecimento em diversas áreas como: Negociação. Imóveis. Jurídico Imobiliário. Financiamento. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 5 artigos publicados e mais 10.779 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2009 atuando principalmente nos bairros Centro, Sul, Norte, Leste e Oeste, e já trabalhou em empresas como: Gafisa , Trisul, Cyrela, Tegra, Lb Imóveis, Imóveis Internacional Estados Unidos , Portugal E Brasil., Incorporação Imobiliária e Atualmente Mais De 128 Países .

Como conseguir matricula do imóvel?

Só procura um cartório de imóvel da cidade acima. Liga antes qualquer cartório de imóvel informa qual é o cartório correto.

Tenho direito a devolução da caução?

Consulta advogado como proceder neste caso .

Como proceder nessa situação?

Procura uma orientação jurídica ver seu caso .

Qual a influência do IPCA no meu financiamento?

Financiamentos e empréstimos. Quando é apurado um aumento do IPCA, significa que a inflação alcançou patamares maiores. Logo, significa que os custos dos produtos e serviços está maior.

Quanto preciso ganhar para financiar um imóvel de 600 mil?

Uma excelente pergunta : Vai muito depende da entrada. Calculado por volta de R$ 10mil a R$ 16 mil.

Como funciona divisão de terreno de herança?

Veja espera sair a partilha e o registro cartório de imóveis. Depois em comum acordo com todo com a orientação advogado para realiza o financiamento .

Gostaria de saber se tenho que pagar neste mês?

Este dois alugueis é a garantia locatícia. Cumpri com suas obrigações.

Como fazer para emitir escritura de imóvel?

O pedido da escritura imobiliária deve ser feito pelo portal e-Notariado https://www.e-notariado.org.br/ no computador ou baixar o aplicativo desenvolvido pelo colégio Notarial do Brasil(CNB) no celular, preencher e do comprador e enviar para o tabelionato de sua preferência.

O que pode anular um contrato de compra e venda?

Caso haja desistência da compra ou venda sem justificativa jurídica e /ou financiamento não aprovado a parte que desistiu terá que pagar uma multa no valor de 1% do valor do imóvel à parte afetada + 6% do valor do imóvel que serão destinadas ao pagamento da corretagem, eventuais consultorias, tecnologias e serviços. Dos apartamentos anunciados. Devolução do sinal em dobro para o comprador. ( caso vendedor venha desistir ). Segundo fontes.

Como faço para comprar imóvel abaixo do preço de mercado?

Ideal em leilão oficial e faz inscrição.

O que eu posso faço para saber o proprietário de um imóvel?

Primeiro perguntar na vizinhança tem um parente ou amigo. Caso tenha o Segundo passo pesquisa matrícula do imóvel.

Quanto custa transferência de escritura de imóvel?

Custa na média 8% do valor declarado de venda já incluindo o registro do imóvel no cartório de imóvel.

Contrato de compra e venda de imóvel pode ser registrado?

Nos casos permitidos, e a escritura de compra e venda são imprescindíveis para a transferência do imóvel. Então, para além da segurança, é necessário.

De quem é a responsabilidade do conserto?

Tem comunicar administradora o que esta acontecendo .

Para ser fiador de imóvel precisa ter nome limpo?

Possuir um imóvel registrado em seu nome e livre de qualquer restrição como hipoteca ou financiamento. Nome limpo .

Apartamento usado tem subsidio?

O subsídio é válido tanto para apartamentos, quanto para casas, desde que seja usado como moradia. Vale lembrar que cada programa habitacional tem as suas regras como as faixas de renda, localização do imóvel, valores e taxas, mas o foco é sempre residencial. Segundo pesquisa .

Posso fazer acordo ?

Comprovado uso da conta de energia. Pode fazer o acordo.

Como saber a metragem certa?

Ver no IPTU na capa inicial tem informações da área do terreno total e a área construída. Terreno 270 m².

Como faço a simulação de financiamento de imóvel?

Pode fazer via online ou presencial um instituição financeira.

Envie uma mensagem para JOHNSON

6677 johnson