Johnson
10.779 Respostas
Agradecimentos: 261.196 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 1408 (13%)
Participante desde: 08/2021
Johnson é GESTOR IMOBILIÁRIO com formação em 2° grau completo, está entre os TOP 10 corretores(as) sendo uma das maiores autoridades do portal com amplo conhecimento em diversas áreas como: Negociação. Imóveis. Jurídico Imobiliário. Financiamento. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 5 artigos publicados e mais 10.779 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2009 atuando principalmente nos bairros Centro, Sul, Norte, Leste e Oeste, e já trabalhou em empresas como: Gafisa , Trisul, Cyrela, Tegra, Lb Imóveis, Imóveis Internacional Estados Unidos , Portugal E Brasil., Incorporação Imobiliária e Atualmente Mais De 128 Países .
Como conseguir encontrar o vendedor?
Consulta jurídica para orientar.
Eu posso vender meu apartamento financiado pela CEF?
Somente a vista com a quitação do saldo devedor ou novo comprador fazer um novo financiamento.
Posso parcelar meu aluguel atrasado?
Conversa com o locador .
Compra de imóvel quais os cuidados?
Principal dica é documentação do imóvel e a conservação. Assessoria jurídica.
Como funciona o financiamento de uma construção?
Fluxo de pagamento até entrega do imóvel e o restante financiado pelo Banco. Fluxo funciona com entrada, 30/60/90, semestrais , anuais e mensais tudo corrido pelo INNC. Também o valor a ser financiado corrido pelo INNC.
O que fazer quando o pagamento não consta?
Comprovante de pagamento enviar via e-mail ou whatsap.
Quem é responsável pela documentação do imóvel?
Responsável é o proprietário que fornece e o comprador pela escritura e o registro de imóveis e os emolumentos.
Pode aumentar o valor do aluguel de acordo com esses dados que me passou?
Esta de acordo com lei o aumento anual .
Quero comprar um apartamento o que preciso saber?
Basicamente uma assessoria jurídica , o imóvel esteja de acordo com sua renda financeira .
Despejo quem paga?
Locador da início ação de despejo. Pede ação arca com outra parte os honorários.
Como fazer ocorrência contra inquilino?
Procura um advogado entra com uma ação judicial.
Posso financiar imóvel em menos de 15 anos?
Vai depender vários fatores principalmente a idade , vai influência prazo de pagamento.
Posso comprar um imóvel em inventário?
Sim , mas precisa uma assessoria jurídica orientar e garantir seus direitos.
Como tirar segunda via escritura imóvel?
Primeiro tira a matrícula do imóvel , informação aonde foi feita tabelião de notas só solicitar a segunda via.
Como faço para conseguir usucapião de imóvel usado?
Assessoria jurídica especializada em Direito Imobiliário ver o caso e analisar.
Pode exigir o pagamento adiantado?
Na verdade nenhuma garantia o certo fazer o contrato de locação e vistoria do imóvel ( Termo de Vistória ).
Como funciona o reajuste anual de aluguel?
Reajuste é anual acima esta sitado o mês de novembro. Reajuste sera realiado no mês de novembro.
Posso quebrar o contrato de locação sem necessidade de pagar multa?
Conversa com o locador sobre o assunto.
Apartamento em cima do salão de festa tem barulho?
Uma situação muita delicada , vai ter barulho.
Pode alugar um imóvel em nome de outra pessoa?
Veja um situação interesse o melhor é conversa com o proprietário aceita este tipo de contrato.
Envie uma mensagem para JOHNSON