Johnson
10.779 Respostas
Agradecimentos: 261.196 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 1408 (13%)
Participante desde: 08/2021
Johnson é GESTOR IMOBILIÁRIO com formação em 2° grau completo, está entre os TOP 10 corretores(as) sendo uma das maiores autoridades do portal com amplo conhecimento em diversas áreas como: Negociação. Imóveis. Jurídico Imobiliário. Financiamento. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 5 artigos publicados e mais 10.779 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2009 atuando principalmente nos bairros Centro, Sul, Norte, Leste e Oeste, e já trabalhou em empresas como: Gafisa , Trisul, Cyrela, Tegra, Lb Imóveis, Imóveis Internacional Estados Unidos , Portugal E Brasil., Incorporação Imobiliária e Atualmente Mais De 128 Países .
Onde consigo encontrar uma boa taxa de financiamento?
Existe empresa que trabalha com todas instituição financeira só consulta.
Como faço para comprar pelo casa verde e amarela?
Primeiro seu perfil de renda se encaixa com o programa casa verde e amarela. Na região tem empreendimento casa verde e amarela.
Quais os direitos do inquilino comercial?
Já devia ter procurado um advogado para orientação e como proceder. Tem prazo jurídico solicita a revisão e renovação.
Como consultar imóveis em meu nome?
Procura uma assessoria jurídica para fazer a busca aonde imóvel pertence ou cidade.
Como declarar ir apartamento financiado?
Informar a compra do bem na ficha Bens e Direitos, discriminação, você deverá informar de quem adquiriu o imóvel. Use os seguintes dados: CPF ou CNPJ. Como o seu caso se trata de um financiamento de um imóvel, você deverá deixar em branco o campo situação, pois ainda não possui o imóvel.
Consigo comprar um imóvel e passar para o nome do meu filho?
Sim. Consultar um advogado fazer de acordo com lei.
Como eu faço para passar um imóvel para o nome de outra pessoa?
Procura assessoria jurídica para orientar e ver documentação envolver vários fatores jurídicos e direitos .
De que maneira posso anunciar imóvel para venda?
Fundamental atualmente descrição do imóvel, localização e o valor .
Qual o percentual da escritura de um imóvel?
A média nacional é de 8% do valor no caso acima aproximadamente R$ 32.000,00 .
Qual a taxa da escritura de um imóvel?
Média nacional é de 8% sobre o valor de R$ 400.000,00. Base de R$ 32.000,00 .
Aonde posso anunciar meu imóveis grátis?
Imovelguide / imovelguide.
Qual é o CNAE para corretor de imóveis?
Lei 6821-8/01, Corretagem na compra e venda e avaliação de imóveis. De acordo com a legislação em vigor e a tabela CNAE mantida pelo IBGE.
Posso colocar ar condicionado no apartamento alugado?
Mesmo o locador autorizado, apartamento tem condições na parte Eletrica e parte Eletrica do prédio. Colocado em risco a vida do seu semelhante por seu conforto. Faça esta pergunta para você?
Os bancos financiam flat?
Sim. Financia flat .
Como regularizar duas casas no mesmo terreno?
Procura um engenheiro para regulariza a construção ilegal precisa de um engenheiro e depois um advogado ver documentação.
Como regularizar uma obra na Receita Federal?
Pessoas físicas e jurídicas que precisam regularizar suas obras junto à Receita Federal devem entregar a Declaração e Informações sobre obra (DISO) por meio da internet.
Como funciona o subsídio da Caixa Econômica?
Subsídio é um programa de governo, Casa verde e amarela. É o agente para executa esta política e a Caixa Econômica.
Como é feita à compra de uma apartamento à vista?
Compra segura é feita através uma assessoria jurídica. Faz o contrato de compra e venda e solicita certidões do vendedor e faz a transferência no tabelião de notas e o registro de imóveis no cartório de imóveis. Recolher os emolumentos.
Quanto preciso de renda para financiar casa sendo autônomo?
Orientação faz uma simulação e cadastro instituição financeira. Ver sua capacidade financeira e o valor da carta de crédito.
Como funciona aluguel de imóvel pela imobiliária?
Imobiliária é um representante do locador e faz de acordo com lei.
Envie uma mensagem para JOHNSON