JOHNSON

Johnson

10.779 Respostas

Agradecimentos: 261.196 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 1408 (13%)

Participante desde: 08/2021

SOBRE O RESPONDEDOR:

Johnson é GESTOR IMOBILIÁRIO com formação em 2° grau completo, está entre os TOP 10 corretores(as) sendo uma das maiores autoridades do portal com amplo conhecimento em diversas áreas como: Negociação. Imóveis. Jurídico Imobiliário. Financiamento. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 5 artigos publicados e mais 10.779 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2009 atuando principalmente nos bairros Centro, Sul, Norte, Leste e Oeste, e já trabalhou em empresas como: Gafisa , Trisul, Cyrela, Tegra, Lb Imóveis, Imóveis Internacional Estados Unidos , Portugal E Brasil., Incorporação Imobiliária e Atualmente Mais De 128 Países .

Pode fazer dois contratos?

Situação interesse se analisada, primeiro procura orientação do PROCON para orientar de acordo com lei. Meu entedimento seria um contrato. Já esta no regime de união estavel o melhor ir no cartório oficializa para o regime de comunião parcial. Reguarda sua esposa e filhos e prove as necessidades futuras.

Qual o valor para dividir um terreno?

Procura assessoria de um engenheiro e fazer orçamento .

Valor da ferramenta M2?

Colega não existe nenhuma ferramenta fazer as pesquisa no site imóveis e tira a média ou imobiliária na região.

Como corrigir uma escritura de um imóvel?

Este é um erro mais simples de ser corrigido, inclusive pode o Registrador corrigir mesmo que sem o requerimento da parte.

Tabela de quando posso sacar o FGTS?

Verificar junto a caixa e verificar seu saldo.

Como encontrar proprietário?

Dica ir no local investigar tem parente e amigos que cuida do imóvel.

Como posso aumentar o valor do meu aluguel?

Regido pela lei do inquilinato, que permite a utilização vários índices para reajustar o aluguel. Para calcular o reajuste, é só aplicar o porcentual do indice previsto no contrato, normalmente o IGP-M , no periodo de locaçaõ.

Quanto tempo ele tem para desocupar o imóvel?

Pela lei 30 dias no caso de locação. Os 90 dias imóvel foi vendido .

Como proceder nesta situação?

Dica ver com a imobiliária o motivo do não repasse. Caso não resolva procura orientação do PROCON ou de um advogado.

Como faço para construir imóvel utilizando o FGTS?

Precisa ter o terreno em seu nome e registrado no cartório de imóveis.

Quais são os problemas de apartamento que está na planta?

Na verdade, nenhum problema são promessa ainda não pode sentir fisicamente.

Como é feito um financiamento de um lote pela Caixa Econômica?

Segue a norma de qualquer banco a documentação do lote precisa esta em ordem de acordo com lei e as normas de engenharia.

Como faço para financiar imóvel novo pela Caixa Econômica?

Dica ir uma agência realiza a simulação e se cadastra ver o crédito a ser liberado para o financiamento. O crédito pré-aprovado e procura seu imóvel novo.

Quais os juros do financiamento de imóvel usado?

Atualmente as taxas devido a taxa selic. No sistema financeiro esta por volta de 7% a 12 % ao ano.

Como realizar o inventario de um terreno para herdeiros ?

Assessoria jurídica em direito imobiliário ver seu caso.

Como eu posso fazer para procurar casas para comprar?

Dica: Assessoria jurídica, sabe o que está procurado, cabe sua realidade financeira e outros ....

Quais as desvantagens de alugar casa por imobiliária?

Nenhuma desvantagem, administra o imóvel de acordo com lei e o mesmo locador vai fazer.

Onde faço para solicitar o habite-se?

Precisa fazer uma requisição perante o órgão competente da Prefeitura. Essa vistoria será realizada por um engenheiro civil, que terá o papel de constatar se a construção erguida realmente reflete o projeto aprovado inicialmente.

Quanto tempo demora para sair o Habite-se depois da vistoria?

De acordo demora 30 dias uteis mais vivemos uma pais de burocracia pode demora mais.

Como faço para invadir um imóvel abandonado?

Procura uma orientação de um advogado.

Envie uma mensagem para JOHNSON

6677 johnson