JOHNSON

Johnson

10.779 Respostas

Agradecimentos: 261.196 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 1408 (13%)

Participante desde: 08/2021

SOBRE O RESPONDEDOR:

Johnson é GESTOR IMOBILIÁRIO com formação em 2° grau completo, está entre os TOP 10 corretores(as) sendo uma das maiores autoridades do portal com amplo conhecimento em diversas áreas como: Negociação. Imóveis. Jurídico Imobiliário. Financiamento. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 5 artigos publicados e mais 10.779 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2009 atuando principalmente nos bairros Centro, Sul, Norte, Leste e Oeste, e já trabalhou em empresas como: Gafisa , Trisul, Cyrela, Tegra, Lb Imóveis, Imóveis Internacional Estados Unidos , Portugal E Brasil., Incorporação Imobiliária e Atualmente Mais De 128 Países .

É possível alugar um imóvel com restrição no nome?

Impossível , só tiver a permissão do locador.

Qual a diferença entre alienação fiduciária é reserva de domínio?

Venda com reserva entre o vendedor e comparador e alienação fiduciária e figura do financiamento.

Todos os bancos financiam casas?

Sim , qualquer banco .

Documentos necessários para locação com caução?

Certidão de inteiro teor da matricula do imóvel caucionado emitida pelo Cartório de Registro de imóvel da circunscrição do mesmo.

Posso comprar um apartamento com o nome sujo?

Sim, somente a vista. Precisa verifica que tipo de protesto antes compra.

Como consultar se tenho imóveis e meu nome?

Contratar um advogado para fazer a pesquisa.

Quanto tempo legal tenho que dar ao inquilino para desocupar a casa?

Melhor conversa com inquilino o prazo precisa para encontrada outro imóvel. Referente a compra o prazo é de 90 dias.

Como funciona financiar de sala comercial pela imobiliária?

Veja bem financiar a imobiliário o banco ? Segue o raciocio é o banco , procura uma instiutição financeira e uma linha de crédito especial com taxas maiores e prazo menores .

Como consultar informações do inventário?

Somente com um advogado e não sendo segredo de justiça.

Qual a vantagem de se comprar um imóvel na planta?

Valorização de seu capital investido e a do imóvel.

O Banco do Brasil tem taxa baixa para financiamento?

Boa pergunta, pesquisa e tem empresa especializada trabalha com todas as instituições financeiras.

Como faço para descobrir débitos do imóvel?

IPTU, Matrícula do imóvel e o condomínio.

Como entrar com uma ação contra a construtora?

Procura orientação de um advogado.

O que é vaga presa?

Vagas presas são aquelas que possuem outra vaga a frente ou atrás. Para sair ou entrar com o veículo na garagem é necessária retirar o carro do vizinho.

Pode cobrar aluguel antes da entrega das chaves?

Urgente um advogado para orientar.

Como descubro se imóvel usado é registrado na prefeitura?

Orientar a maneira correta ver a matricula do imóvel se consta área construída e confere com IPTU. Caso não confira construção irregular.

Quem pode fazer proposta de aluguel de imóvel?

Fazer proposta para a imobiliária ou locador do imóvel se for direto.

Como é feito o pagamento de um apartamento na planta?

Normalmente faz fluxo de pagamento por exemplo : Entrada , 30/60/90, semestrais , anuais e parcelas x meses. Tudo corregido pelo Incc mensalmente .

O que saber antes de comprar um apartamento na planta?

Ver localização , valorização do local, vizinho, escola, comercio e outros.

Posso usar o meu FGTS para comprar?

Possível sim, utilizar o FGTS para adquirir o seu imóvel, contudo, existem algumas diretrizes para que essa utilização seja aprovada: o imóvel atual não pode estar na mesma cidade onde o interesado trabalha, mora ou em município divisa.

Envie uma mensagem para JOHNSON

6677 johnson