JOHNSON

Johnson

10.779 Respostas

Agradecimentos: 261.196 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 1408 (13%)

Participante desde: 08/2021

SOBRE O RESPONDEDOR:

Johnson é GESTOR IMOBILIÁRIO com formação em 2° grau completo, está entre os TOP 10 corretores(as) sendo uma das maiores autoridades do portal com amplo conhecimento em diversas áreas como: Negociação. Imóveis. Jurídico Imobiliário. Financiamento. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 5 artigos publicados e mais 10.779 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2009 atuando principalmente nos bairros Centro, Sul, Norte, Leste e Oeste, e já trabalhou em empresas como: Gafisa , Trisul, Cyrela, Tegra, Lb Imóveis, Imóveis Internacional Estados Unidos , Portugal E Brasil., Incorporação Imobiliária e Atualmente Mais De 128 Países .

Como faço Escritura pública de imóvel residencial?

Procura um tabelião de notas com a documentação como contrato de compra e venda e certidões e recolher os emolumentos envolvidos.

Como desmembrar o terreno?

Assessoria jurídica na sua cidade um profissional engenheiro e fazer o orçamento para atuar junto a prefeitura.

Como lidar quando o proprietário que entra no imóvel?

Situação delicada veja com outro olhos e um filho de deus. Pedi orientação para Deus.

Como descobrir que meu imóvel está quitado?

Verifica junto a instituição financeira aonde foi feito financiamento.

O que saber antes de comprar um imóvel usado?

Assessoria jurídica analisa a documentação do imóvel antes compra.

Quais as principais cláusulas da promessa de compra e venda?

Objeto, preço, forma de pagamento, obrigações e prazos para cumprimento, posse, possibilidade de retratação e penalidades.

Como fazer o documento do terreno em meu nome?

Assessoria jurídica especializada em Direito Imobiliário para ver seu caso e como proceder.

Quais as maneiras de anunciar um apartamento para alugar?

A melhor maneira de anunciar o imóvel para locação é tirando fotos do local. Trata-se de uma maneira de atrair o interesse do futuro locatário.

Quais as formas de financiar lote com restrição no nome?

Situação delicada primeiro acerta os credores em vez financiar guardar o dinheiro de uma aplicação um aporte mensal com se fosse a prestação.

Eu posso me arrepender da compra de um imóvel após assinar o compromisso de compra e venda?

Arcar com custo , honorários da corretagem e outros envolvido de acordo com lei.

Como conseguir a metade do valor do imóvel?

Orientação e assessoria jurídica e fazer de acordo com lei para evitar acontecimento futuro não agradável.

Como funciona partilha de bem com comunhão parcial de bens?

Situação delica precisa usa sabedoria e bom senso o melhor procura orientação jurídica para orientar.

Qual maneira para comprar uma sala comercial à vista?

Assessoria jurídica analisa a documentação e seguir as orientações, para garantir seus direitos e a transferência ocorre de acordo com a lei.

Qual o juros de financiamento de imóveis antigos?

São os mesmos no mercado entre as instituições financeira qualquer imóvel.

Qual o custo para tirar o Creci?

Variar custo de R$ 2.000,00 a R$ 10.000,00.

Como comprar imóvel com proprietários morando em outro pais?

Seu caso perante a lei e fazer um novo financiamento. Procuração para filha dado poderes para resolve o assunto.

Como comprar a parte do imóvel do Ex-cônjuge ?

Situação bem simples procura um advogado e fazer de acordo com lei para evitar futuro aborrecimentos.

Quais são as regras para entrar no Casa Verde Amarela?

Regras são bem simples faixa de rendimento financeiro de acordo com o programa do governo. R$ 2.000,00 a R$ 7.000,00 .

Como pode ser feito o registro de um imóvel?

Pode ser feito no próprio Cartório de Registro de Imóveis, onde todos os registros de imóveis de determinada região ficam armazenados. O prazo para a confecção do registro de imóvel é de 30 dias a contar da regularizaçaõ da escritura.

Envie uma mensagem para JOHNSON

6677 johnson