Johnson
10.779 Respostas
Agradecimentos: 261.196 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 1408 (13%)
Participante desde: 08/2021
Johnson é GESTOR IMOBILIÁRIO com formação em 2° grau completo, está entre os TOP 10 corretores(as) sendo uma das maiores autoridades do portal com amplo conhecimento em diversas áreas como: Negociação. Imóveis. Jurídico Imobiliário. Financiamento. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 5 artigos publicados e mais 10.779 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2009 atuando principalmente nos bairros Centro, Sul, Norte, Leste e Oeste, e já trabalhou em empresas como: Gafisa , Trisul, Cyrela, Tegra, Lb Imóveis, Imóveis Internacional Estados Unidos , Portugal E Brasil., Incorporação Imobiliária e Atualmente Mais De 128 Países .
Devo pagar condomínio antecipado?
Não. Espera o Boleto chega .
Qual a função do contrato de compra e venda de casa?
Garantia jurídica do negócio e transmissão do imóvel forma legal.
Posso usar pensão para financiar imóvel?
Pesquisa realizada pensão é usada em caso específicos. No caso de menores não se encaixar interpretação lei.
Como calcular o empolamento?
1 m³ escavar de solo aumenta 1,3 m³ .
O que faço depois de pagar a divida para passar meu nome?
Certidão de quitação junto a caixa para dar baixa matricula junto no cartório imovel. ( Prazo 30 dias em no CRI ). Depois contrato de compra e venda em seu nome nova escritura junto ao Tabelião de notas e o registro no cartório de imóvel.
Carta de não interesse na compra do imóvel?
Tinha preferência foi envia uma carta. Respondeu não tinha interesse compra.
O que fazer para registrar meu imóvel?
Primeiro registro junto ao cartório de imóvel ter o dominio. ( Proprietário ) . Segundo procura um engenheiro para regulariza a construção. Lembrete recolher CND/INSS .
Quanto vou gastar com os documentos de um novo imóvel?
Média 6% a 8% do valor do imóvel. O mesmo raciocínio para o segundo imóvel.
Como resolver problema de IPTU pago que continua cobrando?
Departamento municipal finanças xerox comprovante do banco foi realizado o pagamento e provavelmente houve falha de comunicação instituição financeira .
Locação de imóvel não residencial
Contrato 12 a 36 meses. Acordo com o proprietário. Locação comercial ou atividade comercial .
Como calcular medida de terreno?
Exemplo terreno retangular frente 20 m - fundo 30 m 20 x 30 = 600 m².
Como posso realizar venda com mais facilidade?
Gerente seu ou cordenado stande vai fazer o fechamento na mesa.
Quais as exigências para financiar imóvel?
Nome limpo, score, renda financeira e documentação exigida pelo banco.
Preciso de fiadores para alugar casa usada?
Garantia locaticia fiado, caução ou seguro fiança. Alugar uma só garantia.
É necessário fazer novo contrato ao terminar 6 meses ?
Positivo - Faça um novo contrato sua garantia jurídica .
O que é preciso para ser vistoriador de imóveis?
Seguir roteiro ficha - Ter oportunidade executar o serviço. Bem simples e divertido. Ter uma loção de construção e reforma. Fotografar o imóvel internamente com as principais características cada local quarto, sala, coz, e aparentemente visual tipo vazamento, morfo, fisura, estados materiais ( desgante com tempo ) marca tempo , ajulejo antigo ou , piso e outros .
Como faço para calcular os honorários do corretor?
1° aluguel do imóvel. De acordo com a tabela do creci .
Como funciona a multa de aluguel?
Multa 2% mais 1% ao mês - For cobrança via advogado 10% a 20% a mais .
Como posso financiar minha casa própria sendo MEI?
Positivo - Comprovação de renda ou Imposto de Renda.
Como calcular multa de aluguel proporcional?
3 meses de aluguel - R$ 3.600,00 multa : 30 = R$ 120,00 por mês Falta terminar o contrato 8 meses x R$ 120,00 = R$ 960,00 multa.
Envie uma mensagem para JOHNSON