JOHNSON

Johnson

10.779 Respostas

Agradecimentos: 261.196 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 1408 (13%)

Participante desde: 08/2021

SOBRE O RESPONDEDOR:

Johnson é GESTOR IMOBILIÁRIO com formação em 2° grau completo, está entre os TOP 10 corretores(as) sendo uma das maiores autoridades do portal com amplo conhecimento em diversas áreas como: Negociação. Imóveis. Jurídico Imobiliário. Financiamento. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 5 artigos publicados e mais 10.779 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2009 atuando principalmente nos bairros Centro, Sul, Norte, Leste e Oeste, e já trabalhou em empresas como: Gafisa , Trisul, Cyrela, Tegra, Lb Imóveis, Imóveis Internacional Estados Unidos , Portugal E Brasil., Incorporação Imobiliária e Atualmente Mais De 128 Países .

Como saber se é seguro e se posso desmembrar terreno em meu nome?

Procura assessoria engenheiro ou engenharia atuar junto a prefeitura.

Como medir o tamanho de um terreno?

7 m direito + 11,5 m esquerdo = 18,5 : 2 = 9,25 m 16m fundo + 9,7 frente = 25,70 : 2 = 12.85 m 9.25m x 12.85m = 118.86 m² resultado.

Como faço para faço saber o IPTU do imóvel?

Número do contribuinte que esta Capa ou espelho do IPTU.

Como fazer cálculo proporcional de aluguel do imóvel?

Dividir por 30 dias vai ter o valor diário. Ou múltipla por 12 o aluguel e depois dividir por 365 dias o valor diário.

Onde conseguir uma nova escritura de imóvel comercial?

Tabelião de nota aonde foi feita. Caso na saiba esta matricula do imóvel.

Como saber o valor de um terreno pela metragem?

Fazer uma pesquisa na região e ver a media do m² .

Qual o prazo para entrega de imóvel?

Verifica no contrato de compra e venda .

Como saber em qual cartório foi feito o documento de compra de um imóvel?

Geralmente pela matricula do imóvel. Tabelião de nota .

Como saber o valor de escritura de um terreno?

A média no Brasil 8% do valor. Vai Depende Estado para Estado.

Em qual lugar consigo segunda via de matrícula?

Cartório do imóvel de sua cidade aonde pertence o endereço .

O que significa apartamento no contrapiso?

O contrapiso é usado para receber o piso do acabamento final, colaborando nas funções que esse último acabamento cumpre, que é de proporcionar mais durabilidade e estética.

Como posso descobrir dívidas do imóvel?

Basicamente esta informação consta na matricula do imóvel e outras fonte informação site da prefeitura .

Em caso de falecimento do proprietário quem deve pagar o IPTU atrasado?

Herdeiros arcar com IPTU. Provavelmente já tem um processo judicial para rescindir os cofres publico em outra palavra penhora e depois leilão .

O que é IPCA-IBGE?

Índice de Preços ao Consumidor Amplo. Considerado o Índica oficial de inflação do país.

Como eu posso fazer para fazer hipoteca de imóvel?

O imóvel precisa estar registrado no seu nome por meio do cartório de registro de imóvel.

Qual o valor venal do imóvel sp?

O valor venal calculado pela prefeitura costuma ser diferente do preço que o imóvel teria para a venda.

É possível financiar uma casa comprada em um leilão?

Para quem procura um imóvel de Leilão, a boa notícia é que a compra pode ser financiada. Conheça as regras.

Envie uma mensagem para JOHNSON

6677 johnson