Johnson
10.779 Respostas
Agradecimentos: 261.196 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 1408 (13%)
Participante desde: 08/2021
Johnson é GESTOR IMOBILIÁRIO com formação em 2° grau completo, está entre os TOP 10 corretores(as) sendo uma das maiores autoridades do portal com amplo conhecimento em diversas áreas como: Negociação. Imóveis. Jurídico Imobiliário. Financiamento. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 5 artigos publicados e mais 10.779 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2009 atuando principalmente nos bairros Centro, Sul, Norte, Leste e Oeste, e já trabalhou em empresas como: Gafisa , Trisul, Cyrela, Tegra, Lb Imóveis, Imóveis Internacional Estados Unidos , Portugal E Brasil., Incorporação Imobiliária e Atualmente Mais De 128 Países .
Posso pedir ação de despejo mesmo sem ter contrato com eles?
De qualquer forma, neste tipo de ação, não é raro, advogados aceitarem a atuar por contrato de prestação de serviços " por exito ", procure algum advogado de sua confiança.
Como faço para calcular área de terra?
Uma maneira fácil de lembrar a fórmula para área é A (área) = L (comprimento) x W ( largura). Que é o cálculo exato feito nesta etapa .
Para pedir a ação de despejo o que devo fazer?
Procura uma assessoria jurídica ver o caso toma as providencias cabíveis.
Consigo empréstimo para financiar imóvel pelo Banco do Brasil?
Positivo só fazer uma simulação e ver o valor .
Quanto tenho que dar de entrada para financiar um imóvel pela Caixa Econômica?
Boa pergunta o melhor fazer uma simulação tem vários fatores envolvidos pode ser de 10% a 90%. Exemplo idade , renda, score e outros fatores .
Quais são as etapas para adquirir casa usada?
Ver conservação do imóvel , documentação em ordem pode impedir o financiamento do imóvel e assessoria jurídica.
Posso usar meu fundo de garantia para comprar um imóvel rural?
Momento tem projeto andamento. Agora neste momento não.
Existe um contrato de meio termo que não seja totalmente exclusivo?
Contrato sem exclusividade .
Como descobrir se meu apartamento é bem valorizado?
Faça uma pesquisa de mercado semelhante ao seu apartamento no próprio local aonde você mora.
Quanto custa um apartamento de 100m2?
Vai depende da região ou cidade aonde você mora. Dar como exemplo a cidade de São Paulo como comparação Entre R$ 500.000,00 a R$ 5.000.000,00 .
Como vender o imóvel?
Deposito judicial referente a dívida ou Parcela esta dívida trabalhista. Continua com a venda só que tem se a vista para quita a dívida trabalhista.
Como fazer a avaliação imobiliária?
Avaliação e uma arte subjetiva tem paramento do mercado imobiliário é regido pela oferta e procura. Imóveis semelhantes e feito uma pesquisa na internet e fatores intrico-os.
Qual o melhor banco para hipotecar um terreno?
Qualquer instituição bancaria sua preferencia .
Quem pode redigir proposta de compra de apartamento?
Uma oferta por escrito do interessado ao proprietário para aquisição de um bem imóvel.
É obrigatório compromisso de compra e venda para vender imóvel?
Embora não seja obrigatório, este é um documento muito importante tanto para compradores com para proprietários, uma vez que salvaguarda os direitos e estabelece os deveres de ambas as partes no negócio até a assinatura do contrato definitivo: a escritura pública de compra e venda.
Posso usar o FGTS duas vezes para compra de apartamento?
Não há limites. O fundo de garantia pode ser utilizado quantas vezes forem necessárias, desde que não existam impedimentos nem do comprador nem da casa ou apartamento a serem adquiridos.
Como posso retirar os meus inquilinos do meu imóvel?
Orientação jurídica ver o caso como proceder.
Como faço para fazer a averbação?
Averbação da construção neste caso procura um engenheiro com CREA ele vai orientar .
O que eu faço para alugar pela imobiliária?
Principal vai ser sua ficha e rendimento precisa comprava 3 vezes a mais da sua renda liquida. Exemplo R$ 3.000,00 comprava rendimento liquido de R$ 9.000,00. Estabilidade no seu trabalho e garantia locatícia.
Como descrever imóvel na proposta de compra de imóvel?
Conforme consta na matrícula do imóvel.
Envie uma mensagem para JOHNSON